Desde 65 000 euros Zeekr 7X quer desafiar os premium europeus mas tem arestas por limar 8/10 Com performances de desportivo e carregamento ultrarrápido, o Zeekr 7X quer marcar posição na Europa. Chega a Portugal em 2026.
Desde 73 702 euros Testámos o BYD Tang e não estávamos preparados para isto 8/10 É grande, é chinês e é 100% elétrico. Mas o BYD Tang acabou por nos surpreender como poucos SUV o fizeram até agora.
Guia de compra Para comprar o Kia EV3 tenha atenção a dois fatores O Kia EV3 está disponível em Portugal com duas baterias e três níveis de equipamento. O processo de escolha é simples.
Apresentação Volvo S90 2025. Tudo o que mudou na berlina topo de gama Seguindo a receita do que já aconteceu com o XC90, o Volvo S90 2025 acaba de ser renovado com uma forte aposta nos sistemas híbridos plug-in.
Auto Rádio #89 Tudo ou nada. Estes três carros alemães não podem falhar Três carros, três gigantes alemãs e uma missão clara: não falhar. O futuro da indústria automóvel na Alemanha pode depender deles.
Preços BYD lança Seal U híbrido plug-in com mais autonomia elétrica em Portugal A BYD reforçou o Seal U híbrido plug-in com uma nova versão que faz até 125 km em modo elétrico. Fique com todas as especificações e preços.
Vídeos RA Cansado dos SUV? Este é o novo Audi A6 Sedan (2025) O novo Audi A6 Sedan está mais agressivo e tecnológico, mas continua fiel aos motores Diesel. Ainda há espaço para berlinas num mundo cheio de SUV?
Arranque a frio Recorde de 20 anos da pista de Top Gear foi destruído Foram precisas duas décadas para encontrar um novo recordista na pista do Top Gear. Em vez de um F1 agora está um… aspirador com rodas?