Vídeos A fundo às 9000 rpm no Estoril. «Pilotámos» o Porsche 718 Cayman GT4 RS 9/10 Finalmente, colocámos as «mãozinhas» no Porsche 718 Cayman GT4 RS, uma máquina fantástica a todos os níveis. Um vídeo a não perder.
Apresentação Polestar 2 BST Edition 270. O mais desportivo mas de edição limitada Focado na performance, o Polestar 2 BST Edition 270 é a «resposta» ao Tesla Model 3 Performance, mas está limitado a 270 unidades.
Lançamento BMW Série 2 Active Tourer. Já sabemos quanto custam os novos híbridos plug-in Além das variantes de «ligar à tomada» o BMW Série 2 Active Tourer recebeu ainda uma nova versão com motor Diesel e tração integral.
Mercado Elétricos da Porsche na China podem ter os dias contados A Porsche está a perder força no maior mercado automóvel do mundo e pondera até deixar de vender automóveis elétricos na China.
Apresentação Este é o Porsche 911 para os fãs dos anos 70 O Porsche 911 Spirit 70 celebra os anos 70 com uma edição limitada a 1500 unidades, mas nem tudo é do século passado.
Recorde Este é o carro com caixa manual mais rápido de sempre no Nürburgring O Porsche 911 GT3 é o primeiro carro de produção com caixa manual a baixar dos sete minutos no Nürburgring Nordschleife. Notável.
Preços Em Portugal o Porsche 911 GTS custa uma pipa de massa mas em Espanha… O Porsche 911 pode ser um carro global, mas o preço é tudo menos uniforme, tal como a fiscalidade. Em Portugal não é nada meiga.
World Car Awards 2025 Porsche 911 eleito Desportivo Mundial do Ano 2025 pelos World Car Awards O novo Porsche 911 GTS é o primeiro 911 a ser (parcialmente) eletrificado e convenceu. É o Desportivo Mundial do Ano 2025.
Mercado Pesadelo chinês continua para as marcas alemãs Os resultados do primeiro trimestre de 2025 mostram que a crise na China está longe de terminar para os construtores alemães.