Fotos-espia Mercedes-AMG C 63 Station «apanhada». Menos 4 cilindros, mas ainda “hardcore”? Com menos quatro cilindros do que a atual geração, a Mercedes-AMG C 63 Station voltou a surgir num conjunto de fotos-espia.
Antevisão BMW M3 CS: o mais radical dos M3 começa a «ganhar forma» Tal como se esperava, o M3 vai contar com uma versão (ainda) mais radical. A comprová-lo estão as fotos-espia do BMW M3 CS em testes.
Fotos-espia Mercedes-AMG C 63 Station «apanhada». Menos 4 cilindros, mas ainda “hardcore”? Com menos quatro cilindros do que a atual geração, a Mercedes-AMG C 63 Station voltou a surgir num conjunto de fotos-espia.
Auto Talks Um Adamastor Furia eletrificado? “Só por imposição legal” diz CEO Numa altura em que quase todos os supercarros rendem-se à eletrificação, há um projeto português que vai noutra direção: o Adamastor Furia.
Recorde Elétrico mais rápido no Nürburgring agora é chinês Aconteceu. Mais rápido que o Porsche Taycan Turbo GT e até o Rimac Nevera. O Xiaomi SU7 Ultra é agora o elétrico mais rápido do Nürburgring.
Auto Talks Petróleo do futuro está por todo o lado e poderá custar metade. Só falta uma coisa Produzidos a partir de dióxido de carbono e hidrogénio verde, os combustíveis sintéticos prometem reduzir as emissões e o preço.
Arranque a Frio Para vender um carro usado só precisamos de ter o anúncio certo Vender um carro usado nem sempre é fácil, mas o vídeo que o dono deste Geo Metro fez deve ter ajudado a não passar despercebido.
Mercado “É uma contradição”. ACAP critica incentivos a usados importados mais poluentes A ACAP alerta para o impacto negativo dos incentivos que favorecem a entrada de usados importados mais antigos e poluentes em Portugal.
Videos RA RAV4. Este é o Toyota mais seguro de sempre É o mais seguro? Sim, mas também promete ser mais eficiente. Pela primeira vez o Toyota RAV4 terá apenas motorizações eletrificadas.