Encomendas abertas Já conduzimos o novo Range Rover. O derradeiro SUV de luxo? 8/10 Conduzimos o novo Range Rover, um veículo sensacional, onde luxo, conforto e agilidade se elevam a um patamar onde poucos chegam.
Apresentação Mercedes-Benz EQS SUV revelado. Mais espaço e mais atrativo que a berlina? O Mercedes-Benz EQS SUV oferece ainda mais espaço que o EQS berlina, além de um design mais atrativo. Fomos conhecê-lo em Frankfurt.
Apresentação Novo BMW Série 7 revelado também com inédito elétrico i7 O novo BMW Série 7 chega em novembro e na Europa estará disponível apenas em versões eletrificadas, incluindo o elétrico i7. Conheça-o por dentro e por fora.
Arranque a Frio “Pursuit Seat”: este é o banco dobrável da Rolls-Royce Chamada "Pursuit Seat" este banco dobrável é a mais recente proposa Rolls-Royce. Com acabamentos de luxo e um preço a condizer, fica a conhece-lo melhor.
Apresentação Project Maybach. Colaboração entre Maybach e Virgil Abloh leva o luxo ao deserto No ano em que festeja o centenário, a Maybach juntou-se ao designer Virgil Abloh para criar um protótipo radical 100% elétrico.
Apresentação Novo Audi Q3 Sportback revelado e já tem data de lançamento em Portugal O novo Audi Q3 Sportback vai chegar a Portugal no final do ano com um novo design e motorizações. Todos os detalhes.
Desde 26 490 euros Citroën ë-C3 Aircross. Testei o SUV elétrico mais barato de Portugal 6.5/10 Dentro dos SUV elétricos, o Citroën ë-C3 Aircross é a opção mais acessível, mas obrigou a fazer compromissos, talvez em demasia.
Vídeos Este é o primeiro GTI elétrico de sempre da Peugeot A sigla GTI está de regresso à Peugeot, mas pela primeira vez surge associada a um 100% elétrico. Fique a conhecer o novo e-208 GTI.
Apresentação Novo MG4 vai ter bateria inovadora. Conheça a tecnologia O novo MG4 será um dos primeiros modelos de grande volume a receber baterias de estado semissólido, que têm vantagens importantes.
Antevisão Quase a chegar. Volkswagen revela imagem do novo T-Roc A pouco mais de uma semana de ser revelado, a Volkswagen mostrou a primeira imagem do novo T-Roc, que vai ser produzido na Autoeuropa.
Monterey Car Week 2025 Lamborghini mais potente de sempre é um Fenomeno O Lamborghini mais potente de sempre chama-se Fenomeno e será limitado a 30 unidades.