Indústria
“Felicity Ace”. Lamborghini vai substituir os Aventador destruídos
A Lamborghini não é a única a substituir os veículos destruídos no naufrágio do "Felicity Ace". Audi, Bentley e Porsche vão fazer o mesmo.

A confirmação do regresso à produção do Lamborghini Aventador Ultimae, do qual seguiam 15 unidades a bordo do “Felicity Ace”, foi feita pelo diretor executivo da marca italiana, Stephan Winkelmann.
Segundo o executivo alemão, é complicado substituir estas unidades, tudo porque o Lamborghini Aventador já tinha deixado de ser produzido.
Contudo, Winkelmann afirmou: “juntámos esforços e felizmente conseguimos substituir esses carros, não haverá perda para os nossos clientes nos EUA devido ao naufrágio”.
A NÃO PERDER: MV Reijin. A história do «Titanic dos automóveis» que naufragou em Portugal
Quanto aos restantes 70 Lamborghini — a maioria eram Urus — que seguiam a bordo do navio que naufragou ao largo dos Açores, a sua substituição é mais fácil, com WInkelmann a relembrar que se tratam de modelos que ainda estão em produção.
Audi, Bentley e Porsche seguem o exemplo
Tal como a Lamborghini, também a Audi, a Bentley e a Porsche vão substituir os veículos que foram destruídos no naufrágio do “Felicity Ace”.
Começando pela Audi, a promessa de que os 1800 carros perdidos serão substituídos foi dada pelo seu diretor executivo, Markus Duesmann.

Já no caso da Bentley, que viu desaparecer nas águas do Atlântico 189 carros, a solução para a substituição de metade destes já foi encontrada.
Já em relação aos restantes o diretor executivo da marca britânica, Adrian Hallmark revelou à Automotive News que serão substituídos no final de 2022.

Por fim, nas hostes da Porsche a perda ascende a cerca de 1100 carros, com a marca de Estugarda a revelar que já está a trabalhar na sua substituição, estando a produção das primeiras unidades prevista para breve.
Quem o confirmou foi Angus Fitton, vice-presidente de relações públicas da Porsche Cars North Americ, em declarações dadas à Associated Press no início do mês.

Sabe responder a esta?
Em que ano foi lançado o Lamborghini LM002?
Não acertou..
Mas pode descobrir a resposta aqui::
Lamborghini LM002. O «touro indomável» de Sant’Agata BologneseEm cheio!!
Vá para a próxima perguntaou leia o artigo sobre este tema:
Lamborghini LM002. O «touro indomável» de Sant’Agata BologneseMais artigos em Notícias
©2022 RAZÃO AUTOMÓVEL