Notícias Campeonato de Endurance eSports. Quem venceu nas 4H Monza?

Sim Racing

Campeonato de Endurance eSports. Quem venceu nas 4H Monza?

Ricardo Castro Ledo e Nuno Henriques, dos Fast Expat, foram os vencedores da quarta prova do Campeonato de Portugal de Endurance eSports.

No último sábado correu-se a quarta prova do Campeonato de Portugal de Endurance eSports, que conta com a organização da Federação Portuguesa de Automobilismo e Karting (FPAK), o Automóvel Clube de Portugal (ACP) e a Sports&You, e tem como media partner a Razão Automóvel.

A penúltima corrida do Campeonato de Portugal de Endurance eSports realizou-se no traçado de Monza, em Itália, e voltou ao formato de quatro horas de duração, depois das 6H de Spa-Francorchamps.

No final, e após 132 voltas, a vitória na primeira divisão sorriu à dupla Ricardo Castro Ledo e Nuno Henriques, dos Fast Expat, que levaram a melhor sobre os Douradinhos GP, do trio de pilotos André Martins, Diogo C. Pinto e João Afonso.

A NÃO PERDER: No Japão, este é o Toyota GR86 mais barato que se pode comprar
corrida esports monza 1

Os For the Win eSports, de Hugo Brandão e Diogo Pais Solipa, cortaram a meta na terceira posição. João Afonso, dos Douradinhos GP, assinou a volta mais rápida da corrida, com um tempo de 1min47,001s.

Podem ver ou rever a corrida no vídeo abaixo, bem como ouvir as intervenções dos protagonistas no final da prova:

Já só falta uma corrida

Depois das corridas de Road Atlanta (4H), Suzuka (4H), Spa-Francorchamps (6H) e Monza (4H), o «pelotão» do Campeonato de Portugal de Endurance eSports «viaja» até ao circuito de Road America, onde no próximo dia 18 de dezembro se corre a última prova do campeonato.

LEIAM TAMBÉM: Peugeot 9X8 Hypercar. Já conhecemos a «bomba» da Peugeot Sport para o WEC
corrida esports monza 1

Nessa altura serão conhecidos os Campeões de Portugal desta modalidade, que vão marcar presença na Gala dos Campeões FPAK, ao lado dos vencedores das competições nacionais do «mundo real».

Sabe esta resposta?
Qual a potência máxima do BMW M240i Coupé (G42)?
Oops, não acertou!

Pode encontrar a resposta aqui:

Conduzimos o novo BMW Série 2 Coupé (G42). A traseira mais polémica da BMW?