Apresentação Porsche 718 Cayman GT4 RS. 500 cv e «coração» do 911 GT3 para o mais radical dos Cayman A Porsche não o fez por menos e equipou o novo 718 Cayman GT4 RS com o mesmo motor do 911 GT3 e 911 GT3 Cup. Resultado? 500 cv e "red-line" às 9000 rpm.
Tuning 479 cv às rodas! Este tem de ser o Toyota GR Yaris mais potente do mundo Por incrível que pareça, por baixo do capô deste Toyota GR Yaris ainda habita o pequeno três cilindros de 1,6 l de capacidade, cujo bloco mantém-se "stock".
Viajar de elétrico Fiquei apeado num carro elétrico e está tudo bem apesar do apagão Fiz uma viagem até ao Porto num carro elétrico. Devido ao apagão na segunda-feira fiquei pelo caminho mas isso não mudou nada.
Mercado Elétricos da Porsche na China podem ter os dias contados A Porsche está a perder força no maior mercado automóvel do mundo e pondera até deixar de vender automóveis elétricos na China.
Arranque a Frio Novo Citroën C5 Aircross cresceu e até o ecrã é o maior da Stellantis Quase tudo no novo Citroën C5 Aircross é maior que antes, até o ecrã do sistema de infoentretenimento que passou a ser o maior… da Stellantis.
Apresentação Este é o Porsche 911 para os fãs dos anos 70 O Porsche 911 Spirit 70 celebra os anos 70 com uma edição limitada a 1500 unidades, mas nem tudo é do século passado.
Arranque a Frio Vila Real teve a maior concentração de supercarros por metro quadrado O Gathering Supercars 2025 foi uma das maiores concentrações de supercarros e hipercarros na Europa: estiveram presentes mais de uma centena de carros.
Mercado Mercado europeu estagnou mas Renault e Volkswagen estão em alta Apesar de março ter trazido algum alento, o mercado automóvel europeu terminou o primeiro trimestre de 2025 praticamente estagnado.