Notícias Ford Ranger deixa-se ver em fotos oficiais mas ainda não perdeu a camuflagem

Antevisão

Ford Ranger deixa-se ver em fotos oficiais mas ainda não perdeu a camuflagem

Com a apresentação da nova Ford Ranger cada vez mais próxima, a marca norte-americana decidiu mostrá-la mas ainda não lhe retirou a camuflagem.

Ford Ranger

Depois de a termos visto numa série de fotos-espia, a nova Ford Ranger voltou a aparecer envolta em camuflagem. A diferença é que desta vez foi a própria marca norte-americana que decidiu mostrar mais um pouco da sua pick-up, aproveitando ainda para promover a camuflagem que afirma ser capaz de “esconder a Ranger à vista de todos”.

Neste novo teaser a Ranger surge num vídeo onde podemos ver um pouco melhor as suas linhas e na qual se destaca ainda a camuflagem criada pelo centro de design da Ford em Melbourne, na Austrália.

As cores desta camuflagem são o azul, o preto e o branco (cores típicas da Ford) e o efeito pixelizado é realmente eficaz a esconder muitos dos detalhes do modelo que a Ford se prepara para revelar. Muitos, mas não todos.

A NÃO PERDER: Esta é a face do renovado Ford Fiesta. O que mais mudou?

Na dianteira é evidente a adoção de faróis LED inspirados nos usados pela “irmã mais velha”, a norte-americana F-150 e mesmo com a camuflagem podemos antecipar um visual musculado, a adoção de um para-choques integrado na traseira e ainda a presença de um roll-bar. 

A nova Ford Ranger

Se bem se lembram, fruto de uma parceria anunciada em 2019, a nova geração da Ford Ranger vai também servir de base à segunda geração da Volkswagen Amarok. Com a Ranger a “doar” as fundações e, muito provavelmente, as motorizações à Amarok, a maior diferença entre as duas estará ao nível da aparência.

Ainda ao abrigo desta parceria, a Ford e a Volkswagen vão desenvolver uma série de veículos, a maioria comerciais, e a Ford terá ainda “direito” a usar a MEB (a plataforma específica para elétricos do Grupo Volkswagen).

Ford Ranger

Quanto às motorizações que vão animar a nova Ford Ranger, há rumores que apontam que esta irá contar com uma versão híbrida plug-in, algo que as fotos-espia que vos trouxemos há uns tempos parecem confirmar.

Sabe esta resposta?
Qual é a potência do Ford Puma ST?
Oops, não acertou!

Pode encontrar a resposta aqui:

Ford Puma ST (200 cv). Escolhiam este ou o Fiesta ST?
Parabéns, acertou!
Vai para a próxima pergunta

ou lê o artigo sobre este tema:

Ford Puma ST (200 cv). Escolhiam este ou o Fiesta ST?