Indústria Confirmado. Ford vai lançar duas novas plataformas para elétricos Serão as bases para os sucessores da pick-up F-150 Lightning, que acaba de ser apresentada, e do Ford Mustang Mach-E, que chega a Portugal em setembro.
Ambiente Ford anuncia passos para alcançar a neutralidade carbónica em 2050 A Ford anunciou os próximos passos para alcançar a neutralidade carbónica em 2050 e apresentou novos objetivos de redução das suas emissões até 2035.
Antevisão Toyota Celica vai regressar e pode ter supermotor em posição inédita O Toyota Celica está de regresso e há novos rumores sobre o motor, que poderá ser colocado numa posição nunca vista num Celica.
Antevisão Volkswagen ID.4 2026 “vai ser um carro completamente diferente” O ID.4 vai ser atualizado para 2026, mas Thomas Schäfer, CEO da Volkswagen, diz que será mais que isso: "vamos refazer completamente o ID.4".
Goodwood Festival of Speed Afinal o novo desportivo japonês vai ser Lexus ou Toyota? No Goodwood Festival of Speed, a Toyota levou um par de protótipos do seu novo desportivo, mas ainda permanecem dúvidas sobre o símbolo final.
Fotos-espia O elétrico mais barato da CUPRA está quase pronto Apesar de partilhar muito com o «primo» Volkswagen ID.2, o CUPRA Raval não podia ser mais diferente. Voltámos a «apanhá-lo» em testes.
Arranque a Frio Há um novo recorde para um carro de estrada na rampa de Goodwood O Koenigsegg Sadair's Spear marcou presença no Goodwood Festival of Speed e saiu de lá com um recorde para carros homologados para estrada.
Segurança Ronda de testes do Euro NCAP prova que não é fácil ter cinco estrelas Foram vários os modelos que não alcançaram as cinco estrelas Euro NCAP, apesar de alguns estarem a fazer o teste pela segunda vez.