Recharge No modo Recharge está a reduzir a sua pegada ecológica.

Obrigado por guardar energia para o que mais importa.

Uma iniciativa
x

Recharge

Estamos a guardar energia para o que mais importa.

Arranque a Frio

Nova versão da Ford F-150 Raptor dá para ter na estante lá de casa

Uma das pick-ups mais conhecidas da Ford, a F-150 Raptor, acaba de ganhar uma versão Lego com 1379 peças da série Technic.

A mais recente versão da Ford F-150 Raptor é feita de Lego e pode ser “estacionada” na estante lá de casa, uma vez que mede apenas 42 cm de comprimento e 18 cm de largura.

Feito a partir das famosas peças Technic da marca dinamarquesa, as mesmas que a Renault usou para projetar o seu sistema híbrido E-Tech, este é um conjunto dedicado a construtores com 18 anos ou mais.

E não é difícil perceber o motivo, já que as 1379 peças deste kit representam de forma muito fiel a pick-up da marca da oval azul. Há detalhes para todos os gostos, desde a suspensão em todas as rodas até às portas, que podem ser abertas e fechadas.

A NÃO PERDER: Como construir o derradeiro trepador de obstáculos… em peças Lego
2021-Ford-F-150-Raptor-LEGO-2

Mas o maior destaque vai para o pequeno motor V6 que surge escondido debaixo do capô e que conta com pistões móveis. Recorde-se que a F-150 Raptor de tamanho real é “animada” por um poderoso V6 EcoBoost de 3.5 litros que produz 456 cv e 691 Nm de binário.

Já disponível para pré-venda no site da Lego, por um preço de 149,99 euros, a pick-up Ford F-150 Raptor vai estar disponível nas lojas de todo o mundo a partir do próximo dia 1 de outubro e promete muitas horas de diversão.

2021-Ford-F-150-Raptor-LEGO-2

Sobre o “Arranque a Frio”. De segunda a sexta-feira na Razão Automóvel, há um “Arranque a Frio” às 8h30 da manhã. Enquanto bebe o seu café ou ganha coragem para começar o dia, fica a par de curiosidades, factos históricos e vídeos relevantes do mundo automóvel. Tudo em menos de 200 palavras.

Sabe responder a esta?
Qual a potência da Ford Ranger Thunder?

Mais artigos em Notícias