Fotos-espia Audi Q9, és tu? Novo SUV de grandes dimensões apanhado Várias vezes previsto, o Audi Q9, o maior dos SUV da marca, é um veterano no mundo dos rumores. Estas fotos-espia mostram que poderá estar perto de acontecer.
Fotos-espia Novo Opel Astra chega em 2022 e já foi apanhado em fotos-espia Com um visual inspirado no Mokka e versões híbridas plug-in, o novo Opel Astra já foi apanhado em testes numa série de fotos-espia.
Vídeos RA Comprei um Volvo EX30. Relatório do primeiro ano 100% elétrico Quem tem um Volvo EX30 na garagem vai rever-se nas minhas palavras. Está melhor do que quando o comprei há um ano. Explico tudo neste vídeo.
Antevisão Volkswagen ID.4 2026 “vai ser um carro completamente diferente” O ID.4 vai ser atualizado para 2026, mas Thomas Schäfer, CEO da Volkswagen, diz que será mais que isso: "vamos refazer completamente o ID.4".
Indústria O primeiro emblema da Range Rover não vai marcar a frente dos seus modelos A Range Rover é agora uma marca e ganha, pela primeira vez, um novo símbolo. Mas a identificação da marca em texto nos modelos não vai desaparecer.
Fotos-espia O elétrico mais barato da CUPRA está quase pronto Apesar de partilhar muito com o «primo» Volkswagen ID.2, o CUPRA Raval não podia ser mais diferente. Voltámos a «apanhá-lo» em testes.
Desde 52 082 euros Conduzi o melhor Skoda Elroq que o dinheiro pode comprar 7.5/10 É possível que acabem por comprar um Skoda Elroq RS mesmo sem precisarem de o fazer. Confuso, não é? Explico tudo nas próximas linhas.
Apresentação Há um Dacia Bigster com o símbolo da Renault. Porquê? Estão a ver bem. O novo Renault Boreal parece mesmo um Dacia Bigster de «cara renovada». Mas há um bom motivo para isso.