Notícias Novo Mitsubishi Outlander deixa-se ver em testes de desenvolvimento

Teaser

Novo Mitsubishi Outlander deixa-se ver em testes de desenvolvimento

Com apresentação marcada para 16 de fevereiro, o novo Mitsubishi Outlander surgiu num vídeo ainda com muita camuflagem, mas já a mostrar as suas aptidões.

Mitsubishi Outlander teaser

Apesar do futuro da Mitsubishi na Europa estar envolto em dúvidas, a marca japonesa continua a preparar o lançamento da nova geração do Mitsubishi Outlander.

A apresentação pode estar marcada para o próximo dia 16 de fevereiro, mas a verdade é que ainda pouco se sabe acerca do novo Outlander. Seja como for, a Mitsubishi já começou a “exibir” as capacidades do seu novo modelo.

Para o fazer divulgou um curto vídeo onde este surge (ainda envolto em camuflagem) a enfrentar uma série de obstáculos durante o seu processo de afinação do novo sistema de tração integral “Super All-Wheel Control”.

VÊ TAMBÉM: Oficial. O revisto e hibridizado Mitsubishi Eclipse Cross vem para Portugal

O que pode vir a ser

Como te dissemos, para já ainda pouco se sabe acerca do novo Outlander, com a Mitsubishi a limitar-se a afirmar que este se baseia na “herança do Pajero“, e foi desenvolvido com base no conceito “I-Fu-Do-Do” que, ao que parece, é sinónimo de “majestoso” e autêntico”.

Visualmente, este deverá adotar a nova linguagem estilística da Mitsubishi, contando por isso com uma frente onde se destacará o já conhecido “Dynamic Shield”.

VÊ TAMBÉM: Imparável. Este Mitsubishi Space Star tem mais de 600 mil quilómetros

Já no campo da mecânica, a CarScoops avança que o Mitsubishi Outlander deverá partilhar a plataforma com o novo Nissan X-Trail/Rogue, podendo até usar o seu 2.5 l de quatro cilindros atmosférico com 184 cv e 245 Nm.

Garantida é a adoção de uma variante híbrida plug-in, já presente na atual geração do SUV japonês, opção que acabou por ser especialmente importante — foram vários anos em que o Mitsubishi Outlander foi o híbrido plug-in mais vendido no mercado europeu. É provável que possa ser acompanhada por outra motorização híbrida (não plug-in), com tecnologia e-Power, herdada da Nissan.

Sabe esta resposta?
Qual era a potência do Mitsubishi Pajero Evolution?
Oops, não acertou!

Pode encontrar a resposta aqui:

Mitsubishi Pajero Evolution. Feito para vencer, literalmente.