Notícias GR Yaris “veste-e a rigor” para homenagear quem luta contra a Covid-19

Arranque a Frio

GR Yaris “veste-e a rigor” para homenagear quem luta contra a Covid-19

Com uma pintura única criada por uma estudante de 16 anos, este Toyota GR Yaris visa homenagear todos os trabalhadores essenciais na luta contra a pandemia.

Toyota GR Yaris

Revelado na última prova do ano do WRC, disputada em Monza, Itália, este Toyota GR Yaris foi criado pela Toyota U.K. no âmbito do concurso “Design a Rally Car Livery” e é o fruto da imaginação da estudante do secundário Alice Goodlife.

Como podes ver, este exclusivo GR Yaris conta com uma pintura que visa homenagear todos os trabalhadores essenciais no atual contexto de pandemia, destacando-se imediatamente a “mascara cirúrgica” que surge na dianteira.

Além desta, a pintura inclui detalhes como as cores do arco-íris que se estendem do tejadilho até à traseira, numa referência à esperança nos tempos de pandemia, ou a flor oficial do País de Gales — Alice Goodlife é galesa.

Por fim, nas laterais deste Toyota GR Yaris vemos representadas várias das profissões que têm ajudado a manter a normalidade possível em tempos de pandemia. Desta forma estão lá representados os polícias, os enfermeiros, os professores, os trabalhadores da construção civil ou os funcionários das lojas.

VÊ TAMBÉM: Toyota Yaris. Unidade 4 milhões sai da linha de produção francesa

Sobre o “Arranque a Frio”. De segunda a sexta-feira na Razão Automóvel, há um “Arranque a Frio” às 8h30 da manhã. Enquanto bebes o teu café ou ganhas coragem para começar o dia, fica a par de curiosidades, factos históricos e vídeos relevantes do mundo automóvel. Tudo em menos de 200 palavras.

Sabe esta resposta?
Qual é a potência do Toyota GR Supra com quatro cilindros?