Notícias Queres conhecer os modelos da CUPRA? Podes fazê-lo no Amoreiras

Eventos

Queres conhecer os modelos da CUPRA? Podes fazê-lo no Amoreiras

A partir de hoje e até 15 de dezembro vais poder conhecer ao vivo os modelos da CUPRA na Un_Store no Amoreiras Shopping.

CUPRA Formentor
© Razão Automóvel

Se há algum tempo que queres conhecer os modelos da CUPRA e ainda não tiveste oportunidade de ir conhecer o CUPRA Corner, então este evento é para ti.

Entre os dias 7 de novembro e 15 de dezembro a jovem marca espanhola vai estar na Un_Store no Amoreiras Shopping Center em Lisboa.

O objetivo é dar a conhecer os seus modelos, inclusive os novíssimos CUPRA Formentor e Leon Sportstourer que já testámos em vídeo.

VÊ TAMBÉM: “Sacrebleu!” Gendarmes franceses trocam Mégane R.S. por Leon Cupra
CUPRA Amoreiras Shopping

Mais do que dar a conhecer carros

Além de ir dar a conhecer os CUPRA Formentor, Leon Sportstourer e Ateca 2020 na Un_Store, a marca espanhola planeia ainda aproveitar aquele espaço para abordar temáticas relacionadas como os valores da marca, o design, a tecnologia e a inovação.

Acerca deste evento, Teresa Lameiras, Diretora de Marketing & Comunicação da SEAT Portugal, afirmou: “Ao visitarem a Un_Store todos os interessados poderão agendar test drives para conhecerem melhor a nossa gama”.

VÊ TAMBÉM: “CUPRA e-Garage no Cabo Formentor”. Esta é a casa da CUPRA no mundo digital

Além disto, entre 7 de novembro e 15 de dezembro será possível participar no passatempo “Un_Store by CUPRA”. Os participantes habilitam-se a ganhar um fim de semana ao volante de um CUPRA com estadia de duas noites num hotel de charme.

Quanto aos dias em que vais poder ver os modelos da CUPRA, deixamos-te aqui as datas de exposição dos mesmos:

  • 7 a 12 de novembro: CUPRA Ateca 2020;
  • 13 a 30 de novembro: CUPRA Formentor;
  • 1 a 7 de dezembro: CUPRA Leon Sportstourer;
  • 8 a 15 de dezembro: CUPRA Formentor.

Sabe esta resposta?
Qual é a capacidade da bagageira do SEAT Arona?