Notícias O Porsche Taycan é demasiado pequeno para o Dwayne “The Rock” Johnson

Arranque a Frio

O Porsche Taycan é demasiado pequeno para o Dwayne “The Rock” Johnson

Num episódio insólito, a estrela de Hollywood Dwayne "The Rock" Johnson descobriu que o Porsche Taycan talvez não tenha sido feito para todas as estaturas.

Dwayne Johnson Porsche Taycan

O Porsche Taycan até pode contar com “garagens para os pés” para oferecer mais espaço aos passageiros, no entanto, há uma pessoa que não parece caber dentro do modelo elétrico alemão: Dwayne “The Rock” Johnson.

A descoberta deu-se durante a gravação de uma cena de perseguição para o filme “Red Notice” e, segundo conta o ator no seu Instagram, este terá ficado preso a bordo do Taycan pois as suas costas são demasiado largas!

Ainda assim, Dwayne Johnson afirma que a equipa conseguiu encontrar uma forma criativa de ultrapassar o problema e gravar a cena que envolveu largos meses de preparação, comprar até um Porsche Taycan e enviá-lo para os EUA.

Como o fizeram? Não nos é revelado, sendo que desta forma teremos de esperar pelo lançamento do filme para descobrir como é que Dwayne “The Rock” Johnson conseguiu filmar-se a bordo de um Porsche Taycan no qual não cabia.

 

Ver esta publicação no Instagram

 

Uma publicação partilhada por therock (@therock)

Já não é a primeira vez que encontramos pessoas de elevada estatura com dificuldades em encaixar nos mais desportivos dos carros — conhece também o caso de Olivier Richter com 2,18 m de altura.

VÊ TAMBÉM: Velocidade Furiosa. Sabias que os Honda S2000 nos dois primeiros filmes da saga eram o mesmo carro?

Sobre o “Arranque a Frio”. De segunda a sexta-feira na Razão Automóvel, há um “Arranque a Frio” às 8h30 da manhã. Enquanto bebes o teu café ou ganhas coragem para começar o dia, fica a par de curiosidades, factos históricos e vídeos relevantes do mundo automóvel. Tudo em menos de 200 palavras.

Sabe esta resposta?
Qual é a potência do Porsche 911 Turbo S?
Oops, não acertou!

Pode encontrar a resposta aqui:

PORSCHE 911 TURBO S (650cv). Supercarro para TODOS OS DIAS, há melhor?