Notícias Na compra deste jato privado também levas um Porsche (e não só!)

Lançamentos

Na compra deste jato privado também levas um Porsche (e não só!)

Não há nada mais irritante do que ter um jato privado que não combina com nada. Pois bem, agora já podemos ter um Porsche 911 Turbo S com a mesma decoração do nosso Embraer Phenom 300E.

O Embraer Phenom 300E é o jato privado mais vendido do mundo. Talvez por isso, a Embraer em parceria com a Porsche tenham decidido elevar ainda mais a fasquia de exclusividade desta aeronave. Por oito milhões de euros, já podemos ter no nosso hangar um Embraer Phenom 300E igual ao Porsche 911 Turbo S que temos na garagem.

A Porsche criou uma edição especial do Porsche 911 Turbo S, limitada a 10 unidades, que é oferecida na compra de um Embraer Phenom 300E.

Como não podia deixar de ser, os detalhes desta edição especial são imensos (e dispendiosos). Desde logo, a cor do 911 Turbo S é a mesma utilizada no avião, um Platinum Silver Metallic com detalhes acetinados Jet Gray Metallic na zona inferior da carroçaria.

TENS DE VER: PORSCHE 911 TURBO S (650cv). Supercarro para TODOS OS DIAS, há melhor?

Faz swipe na galeria:

Tal como no Embraer, também no Porsche encontramos riscas em Brilliant Chrome e Speed Blue a dividir as cores da carroçaria. Depois, quando levantamos a asa traseira, vemos a mesma inscrição (matrícula) que encontramos na cauda do avião, bem como logótipos específicos.

Um avião, um carro e muito maisê

Continuando pelo interior, a atenção ao detalhe volta a marcar presença. O interior foi personalizado pela divisão Manufaktur, com base na configuração do nosso Embraer Phenom 300E. Voltamos a encontrar detalhes em Speed Blue, no tabliê e volante, vários apontamentos específicos nos bancos, e ainda um pack fibra de carbono em todo o habitáculo.

E porque quem viaja precisa de malas e de estar sempre atento ao tempo, na compra desta edição especial Embraer/Porsche, é oferecida uma capa para o carro, um conjunto de malas exclusivas Porsche Design e um relógio Globetimer UTC 1919 também desenhado pela marca alemã.

A parte menos interessante desta equação. Este Embraer Phenom 300E tem um preço base de oito milhões de euros. E sim, vamos querer alguns opcionais, não achas?