Notícias Este é o trailer do Project Cars 3. Já o viste?

Jogos

Este é o trailer do Project Cars 3. Já o viste?

O Project Cars 3 promete animar os petrolheads virtuais nos próximos tempos. O lançamento está previsto para 28 de agosto e já há trailer.

A cerca de três semanas do seu lançamento (está marcado para 28 de agosto), o Project Cars 3 deu-se a conhecer num trailer onde deixa “água na boca”.

Produzido pela Slightly Mad Studios o jogo vai estar disponível para PC, PS4 e Xbox One, e dá seguimento a uma bem sucedida série que se iniciou com o Project Cars em 2015.

Tal como nos seus antecessores, o Project Cars 3 vai contar com um extenso modo carreira e, a julgar pelo trailer, vai ser possível melhorar as “nossas máquinas”.

VÊ TAMBÉM: Suzuki Escudo Pikes Peak no Gran Turismo 2. Quem nunca?

Que carros vão lá estar?

Como é óbvio a lista completa de modelos que vamos poder pilotar no Project Cars 3 continua a ser uma incógnita.

Ainda assim o trailer agora divulgado revela-nos que vamos poder assumir o controlo de modelos como o Koenigsegg Jesko, os Porsche 935 e 911 GT3 RS  ou o Toyota GR Supra, numa lista que deverá contemplar cerca de 200 carros (27 dos quais da Porsche, a marca mais representada).

Quanto às pistas, o Project Cars 3 vai contar com vários traçados reais como Monza, Brands Hatch, Catalunha, Jerez, Mónaco, Fuji International Speedway, Indianapolis, Silverstone, Laguna Seca ou o famoso Nürburgring.

Sabe esta resposta?
Em que ano foi lançada a segunda geração do Fiat Punto?
Oops, não acertou!

Pode encontrar a resposta aqui:

Sabes o que é que o Fiat Punto e o MG XPower SV tinham em comum?