Descoberta Vários Fiat e esta Alfa Romeo fechados há quase 30 anos num armazém Num dos armazéns da antiga distribuidora Fiat na Argentina, a Ganza Sevel, qual cápsula do tempo, descobriu-se um tesouro automóvel de tempos idos.
Apresentação Lembras-te da FIAT Strada? Esta é a nova geração, mas não vem para a Europa Outrora vendida em Portugal, a FIAT Strada conheceu uma nova geração. No entanto, ao contrário das suas antecessoras, não virá para a Europa.
Guia de Compra Estes SUV elétricos são novos e custam até 35 mil euros Autonomia aceitável, bastante espaço a bordo e nada de emissões. Sim, é possível ter tudo isso num SUV elétrico por menos de 35 mil euros.
Arranque a Frio Este FIAT Panda não é elétrico mas tem algo em comum com os Tesla Dois programadores italianos não percebem nada de mecânica, mas estão a transformar um FIAT Panda para uma verdadeira aventura de loucos.
Desde 18 600 euros FIAT Grande Panda Hybrid é melhor que o elétrico por dois motivos 8/10 A versão híbrida do FIAT Grande Panda traz muito espaço e um preço abaixo dos 20 mil euros, pronto para agitar o segmento.
Apresentação Este é o FIAT Grande Panda mais esperado de todos. Vai acontecer? A versão mais aventureira do FIAT Panda poderá regressar em breve, e este Grande Panda 4x4 Concept antecipa como poderá ser.
Indústria Motor de combustão regressa ao FIAT 500. Quando chega? Este era o FIAT 500 que iria ser exclusivamente 100% elétrico, mas as exigências do mercado obrigaram a desenvolver uma nova versão híbrida.
Arranque a Frio Este tem de ser o carro de polícia mais simpático de todos O Fiat 500e é a mais recente adição à frota da polícia grega: é pequeno, elétrico e ideal para patrulhar as ruas estreitas de Atenas.