Notícias Quando sonhas ter um Toyota Supra igual ao do “Fast and Furious”

Venda

Quando sonhas ter um Toyota Supra igual ao do “Fast and Furious”

O Toyota Supra conduzido por Paul Walker no filme "Fast and Furious" é um dos mais icónicos carros do cinema. E agora há uma réplica à venda.

Protagonista de uma das mais famosas corridas do mundo do cinema, o Toyota Supra conduzido por Paul Walker no filme “Fast and Furious” é hoje um autêntico objeto de culto.

Leiloado em 2015 por 185 mil dólares (cerca de 161 929 euros), hoje o mais provável era que custasse muito mais (basta ver os preços pelos quais outros Supra A80 têm sido vendidos).

Ora, para os fãs mais “fanáticos” do filme que não tiveram hipótese de deitar as mãos ao modelo original, a réplica de que te falamos hoje pode muito bem ser uma ótima opção.

VÊ TAMBÉM: GR SPORT também chegou ao Toyota Corolla Sedan
Toyota Supra Paul Walker réplica

A réplica

Colocado à venda no site Platinum Car Sales, este Supra é bem capaz de enganar os mais distraídos tais são as parecenças com o carro usado no filme.

No exterior não só a cor e as jantes são iguais. Até pormenores como os autocolantes ou as matrículas não foram deixados de parte.

Já no interior, este Toyota Supra não engana, sendo bem mais diferente do que o seu mais famoso irmão, tendo recebido uns… vistosos acabamentos em branco e laranja e um volante… prateado.

Toyota Supra Paul Walker réplica

No que à mecânica diz respeito não há quaisquer informações, mas assumimos que debaixo do capot deva continuar a “morar” o lendário 2JZ-GTE.

Segundo o anúncio, este projeto demorou cerca de um ano a ficar terminado. Atualmente localizado no Reino Unido, este Toyota Supra custa 29 995 libras (cerca de 33 mil euros). Achas que justifica o investimento?

Sabe esta resposta?
Qual é a potência do Toyota GR Yaris?
Oops, não acertou!

Pode encontrar a resposta aqui:

Já sabemos quanto custa o Toyota GR Yaris em Portugal
Parabéns, acertou!
Vai para a próxima pergunta

ou lê o artigo sobre este tema:

Já sabemos quanto custa o Toyota GR Yaris em Portugal