Notícias Agora já podes ter o Dodge Charger do Dominic Toretto… em Lego

Arranque a Frio

Agora já podes ter o Dodge Charger do Dominic Toretto… em Lego

Se sempre sonhaste ter o Dodge Charger do Dominic Toretto mas nunca pudeste correr contra ele para o conquistar, agora podes tê-lo... em Lego.

Dodge Charger Lego

Depois de terem visto o lançamento do filme “Fast and Furious 9” ser adiado devido ao coronavírus, os fãs da saga têm agora motivos para festejar.É que o Dodge Charger de Dominic Toretto já está disponível num kit da Lego Technic.

Composto por 1077 peças, não falta nada a este Dodge Charger de Lego, contando até com um V8 cujos pistões se movem e que está equipado com um… compressor!

Outros pormenores deste Dodge Charger são a suspensão e sistema de direção funcionais, o roll cage e a bagageira que abre e revela duas garrafas de óxido nitroso (também conhecido como nitro).

Esta miniatura apresenta-se à escala 1:13 e mede 39 cm de comprimento, 16 cm de largura e 11 cm de altura. Já disponível para pré-encomenda, deverá começar a ser vendida a 27 de abril por 99,99 dólares (cerca de 91 euros).

VÊ TAMBÉM: Afinal quanto valia a mecânica do S2000 da drag race do “Velocidade Furiosa”?

Sobre o “Arranque a Frio”. De segunda a sexta-feira na Razão Automóvel, há um “Arranque a Frio” às 9h00 da manhã. Enquanto bebes o teu café ou ganhas coragem para começar o dia, fica a par de curiosidades, factos históricos e vídeos relevantes do mundo automóvel. Tudo em menos de 200 palavras.

Sabe esta resposta?
Em que ano foi lançado o Trabant 601?
Oops, não acertou!

Pode encontrar a resposta aqui:

Trabant 601: já não se fazem carros como antigamente
Parabéns, acertou!
Vai para a próxima pergunta

ou lê o artigo sobre este tema:

Trabant 601: já não se fazem carros como antigamente