Notícias Qual é, até hoje, o Porsche de estrada mais rápido de sempre?

Arranque a Frio

Qual é, até hoje, o Porsche de estrada mais rápido de sempre?

Qual é, até hoje, o Porsche mais rápido de sempre? Neste vídeo com modelos como o Porsche 959 ou o Carrera GT, a marca alemã dá-nos a resposta.

Porsche mais rápidos

Há mais de 70 anos dedicada a fazer carros desportivos, se há coisa que não falta à Porsche são modelos rápidos. Mas qual será “o mais rápido”? Será o Porsche 959? O 911 GT2 RS? Ou o 918 Spyder?

Em mais um vídeo onde apresenta parte da sua história no formato “Top-5”, a marca de Estugarda decidiu responder-nos.

Sem querer fazer qualquer spoiler, podemos já adiantar que o mítico Porsche 959 não é o mais rápido. Ainda assim, a sua velocidade máxima demorou 26 anos (!) a ser batida por outro modelo da Porsche.

Outra coisa que te podemos adiantar é que, como seria de esperar, estão incluídos nesta lista alguns… Porsche 911. Para que possas descobrir por ti qual o Porsche mais rápido de sempre, deixamos-te aqui o vídeo:

VÊ TAMBÉM: Estes são os 5 Porsche mais caros de sempre

Sobre o “Arranque a Frio”. De segunda a sexta-feira na Razão Automóvel, há um “Arranque a Frio” às 8h30 da manhã. Enquanto bebes o teu café ou ganhas coragem para começar o dia, fica a par de curiosidades, factos históricos e vídeos relevantes do mundo automóvel. Tudo em menos de 200 palavras.

Sabe esta resposta?
Em que ano é que a Porsche venceu pela primeira vez o Rali Dakar?
Oops, não acertou!

Pode encontrar a resposta aqui:

12 carros que ninguém esperava ver no Rali Dakar
Parabéns, acertou!
Vai para a próxima pergunta

ou lê o artigo sobre este tema:

12 carros que ninguém esperava ver no Rali Dakar