Arranque a Frio
Este Nissan Skyline GT-R R32 foi restaurado pela Toyota
Não leram mal, mas como é que funcionários da Toyota acabam a restaurar um Nissan Skyline GT-R R32? Tens de conhecer a Historic Garage.
Se já conhecias a Historic Garage, esta cena onde podemos ver funcionários da Toyota a restaurar um Nissan Skyline GT-R R32 não é de todo surpreendente.
Isto porque a Historic Garage é propriedade da Toyota e restaurar automóveis, sejam de que marca for, faz parte da sua razão de ser.
Além do restauro de automóveis, a Historic Garage tem uma área de exposição onde é possível encontrar automóveis clássicos das mais variadas marcas. E o melhor, todos eles estão em condições para serem conduzidos, com os funcionários a fazê-lo periodicamente e até convidando o público a acompanhá-los nessas ocasiões.
TENS DE VER: Testámos o Nissan Skyline GT-R (R34) em vídeo. O verdadeiro Godzilla
Localizada junto ao concessionário MegaWeb da Toyota, em Odaiba, Tóquio, os funcionários da Historic Garage são tipicamente de idade mais avançada, com a sua longa vida profissional a ter sido passada na área dedicada à produção no gigante japonês.
O vídeo onde vemos várias fases do restauro do Nissan Skyline GT-R R32 comprime em menos de 10 minutos um trabalho que demorou cerca de 18 meses, de acordo com a Japanese Nostalgic Car.
E pelo que podemos ver, o resultado final parece ser soberbo.
Sobre o “Arranque a Frio”. De segunda a sexta-feira na Razão Automóvel, há um “Arranque a Frio” às 8h30 da manhã. Enquanto bebes o teu café ou ganhas coragem para começar o dia, fica a par de curiosidades, factos históricos e vídeos relevantes do mundo automóvel. Tudo em menos de 200 palavras.
Sabe responder a esta?
Qual a capacidade do motor do Toyota GR Supra de quatro cilindros?
Não acertou..
Mas pode descobrir a resposta aqui::
Toyota GR Supra com quatro cilindros testado. É mais barato, mas vale a pena? (vídeo)Em cheio!!
Vá para a próxima perguntaou leia o artigo sobre este tema:
Toyota GR Supra com quatro cilindros testado. É mais barato, mas vale a pena? (vídeo)Mais artigos em Notícias
©2022 RAZÃO AUTOMÓVEL