Notícias Os renovados Suzuki Ignis e Swift Sport já têm preços para Portugal

Lançamento

Os renovados Suzuki Ignis e Swift Sport já têm preços para Portugal

Renovados há pouco tempo, os Suzuki Ignis e Swift Sport chegam agora a Portugal ambos equipados com sistemas mild-hybrid. Fica a par dos seus preços.

Suzuki Swift Sport

Depois de há uns meses te termos dado a conhecer os renovados Suzuki Ignis e Swift Sport, hoje trazemos-te os preços dos dois pequenos modelos nipónicos para o mercado português.

Em comum, ambos têm o facto de se apresentarem com motorizações a gasolina associadas a um sistema mild-hybrid.

No caso do Ignis, o 1.2 l quatro cilindros e 90 cv surge “casado” a um sistema mild-hybrid de 12V com uma bateria de 10 Ah. Novidade é também a chegada de uma versão com caixa CVT.

VÊ TAMBÉM: Ao volante do novo Suzuki Jimny SZ5 (2019). Ainda é um puro e duro?

Já o Swift Sport conta com um 1.4 l com 129 cv e 235 Nm que surge associado a um sistema mild-hybrid de 48V alimentado por uma bateria de  iões de lítio com 0,38 kWh de capacidade.

Com o motor elétrico a oferecer, momentaneamente, 13,6 cv (e mais binário), o novo Suzuki Swift Sport cumpre os 0 aos 100 km/h em 9,1s e atinge os 210 km/h. Já os consumos e emissões ficam-se pelos 5,6 l/100km e 127 g/km (ciclo WLTP).

VÊ TAMBÉM: Glórias do Passado. Daihatsu Charade GTti, o mil mais temido

Quanto custam?

Neste momento, tanto os renovados Suzuki Ignis e Swift Sport já se encontram disponíveis no nosso país.

No caso do Suzuki Ignis, os preços arrancam nos 15 313 euros. A variante com o sistema de tração integral AllGrip está disponível nas versões GLE e GLX por 16 851 euros e 18 320 euros, respetivamente, e a caixa CVT surge com o nível de acabamento GLX e com um preço de 18 018 euros.

VÊ TAMBÉM: Suzuki Jimny ou Hummer H1, qual o mais rápido?

 

Por fim, no que diz respeito ao renovado Suzuki Swift Sport, este está disponível por 25 222 euros. No entanto, uma campanha especial de lançamento permite adquirir o mais desportivo dos Suzuki por 23 222 euros.

Sabe esta resposta?
Porque outro nome era conhecido o Fiat Cinquecento Sport?
Oops, não acertou!

Pode encontrar a resposta aqui:

Lembras-te deste? Fiat Cinquecento Sport (mas só em Portugal)