Chega em junho O T-Roc Cabrio é o único descapotável da Volkswagen que podes comprar. E nós já o conduzimos 7/10 Mesmo com os falhanços da Nissan (Murano) e Range Rover (Evoque), que foram os primeiros SUV descapotáveis, a Volkswagen decidiu arriscar com o lançamento do T-Roc Cabrio, à venda em Portugal em junho.
Desde 59 940 euros Hyundai Santa Fe 2.2 CRDi testado. Expetativas superadas 7/10 O Hyundai Santa Fe é o maior SUV da marca coreana na Europa, podendo levar até sete ocupantes. Que argumentos tem para lá do físico imponente?
Indústria Mégane (afinal) fica, mas há vários Renault que não terão sucessor Após o futuro do Mégane ter sido colocado em causa, agora temos dados mais concretos sobre… o futuro da Renault. Será o adeus a muitos modelos.
Híbridos Nissan e-Power. Os híbridos que são… elétricos a gasolina A tecnologia Nissan e-Power é aplicada num modelo pela primeira vez fora do Japão, no pequeno Kicks vendido na Tailândia. Quando chega esta tecnologia à Europa?
Adeus Diesel SEAT Ibiza e Arona dizem adeus aos motores Diesel A partir do outono, os SEAT Ibiza e Arona vão deixar de contar com motores Diesel. No seu lugar veremos as mais recentes evoluções dos blocos TSI, a gasolina.
Protótipo Este foi o “Dacia Logan” da Porsche para a China Pode não parecer, mas o Porsche C88 foi mesmo projetado pela marca de Estugarda, e era suposto ter sido o "carro do povo" chinês.
Glórias do Passado Renault 5 Turbo celebra 40 anos. A história (quase) completa O Renault 5 Turbo é um dos modelos mais emblemáticos da Renault. Este ano celebra 40 anos e nós vamos recordar os momentos mais marcantes da sua história.
Lançamento Explorer. Fica a saber quanto custa o maior SUV da Ford em Portugal O novo Ford Explorer está prestes a chegar. Disponível apenas como híbrido plug-in, fica a saber tudo sobre o enorme SUV de sete lugares da marca da oval.
Tuning 625 cv não chega. Manhart extrai mais 200 cv do BMW M8 Competition Chama-se Manhart MH8 800 e é a proposta da conhecida casa de tuning alemã para dar (ainda) mais potência ao BMW M8 Competition. Fica a conhecê-lo melhor.
Radares Já a preparar as férias? Saiba onde vão estar os radares da PSP em julho A PSP disponibilizou a lista de radares para o mês de julho de 2025. Fique a saber os dias, horas e localizações onde vão estar os radares.
Segurança Rodoviária Portugueses cada vez mais agressivos no trânsito. Há solução? Buzinas, insultos, gestos obscenos. A agressividade no trânsito é um problema crescente e uma realidade diária que se tem vindo a normalizar.
Segurança Rodoviária Mais óbitos na estrada? Portugal falha metas da UE Passou uma década, mas nas estradas portuguesas pouco mudou. O número de mortes praticamente estagnou e os feridos graves aumentaram.
Fuga de imagens Este é o novo Ferrari da polícia portuguesa. Os detalhes do supercarro da PSP A frota de carros especiais da PSP voltou a crescer. Este Ferrari 488 GTB vai juntar-se assim à companhia do BMW i8 e do Ford Mustang V8 da polícia portuguesa.
Segurança SUV aumentam risco de morte em atropelamentos Desde 2010, a altura do capô dos automóveis aumentou cerca de 7 cm. Esta tendência agrava a segurança dos peões em caso de atropelamento.
Segurança Euro NCAP avalia assistência à condução e há surpresas A última ronda de testes do Euro NCAP deixou claro que, quando se trata de sistemas de assistência à condução, nem tudo é o que parece.