Notícias Empresa portuguesa altera escape ao Lamborghini Huracán. Este foi o resultado

Overlay

Empresa portuguesa altera escape ao Lamborghini Huracán. Este foi o resultado

Na Overlay normalmente os carros mudam de cor, mas desta vez o que mudou foi o som de escape de um Lamborghini Huracán LP580-2.

Ver vídeo

Especializada na aplicação de películas, cuidado e estética automóvel, a Overlay decidiu desta vez ir mais longe. No seu canal de Youtube partilhou a mudança de escape que operou a um Lamborghini Huracán LP580-2.

O sistema de escape de série deu lugar a uma linha de escape da Capistro, EUA, que como podem ver no vídeo em destaque faz muito pelo «grito» desta máquina italiana.

Sobre o Lamborghini Huracán LP580-2

Nascido em Sant’Agata Bolognese, Itália, o Lamborghini Huracán LP580-2 é servido por um motor V10 atmosférico, com 5.2 l de capacidade, 580 cv de potência às 8000 rpm e 540 Nm de binário máximo às 6500 rpm.

Lamborghini Huracán LP580-2
Lamborghini Huracán LP580-2. Apesar de debitar menos 30 cv que os seus irmãos LP610-4, o grande atrativo desta versão é a tração somente ao eixo traseiro. Diversão garantida.

Números que permitem ao superdesportivo italiano cumprir os 0-100 km/h em apenas 3,4 segundos, numa corrida desenfreada que só termina quando o ponteiro atinge os 320 km/h de velocidade máxima.

OUVE TAMBÉM: Silêncio! Ouve o primeiro «grito» do V12 atmosférico do novo Lamborghini de pista

A equipa da Razão Automóvel continuará online, 24 horas por dia, durante o surto de COVID-19. Segue as recomendações da Direção-Geral de Saúde, evita deslocações desnecessárias. Juntos vamos conseguir ultrapassar esta fase difícil.