Notícias Mitsubishi Fuso no Tramagal prepara-se para retomar a produção

Indústria

Mitsubishi Fuso no Tramagal prepara-se para retomar a produção

A fábrica da Mitsubishi Fuso no Tramagal também vai retomar a produção. A unidade fabril encontra-se em "lay-off" desde o dia 1 de abril.

Depois da Renault em Cacia, da Autoeuropa e da PSA em Mangualde, também a Mitsubishi Fuso no Tramagal se prepara para retomar a produção.

De acordo com a Lusa, a unidade fabril deverá retomar a produção a produção a 4 de maio.

Caso não te recordes, a produção da Mitsubishi Fuso no Tramagal foi suspensa a 23 de março. Desde então, a 1 de abril, os cerca de 400 trabalhadores foram colocados em lay-off.

VÊ TAMBÉM: O Rolls-Royce das torradeiras é uma… Mitsubishi

Agora, a fábrica na qual foram produzidos 11 036 veículos em 2019 prepara-se para retomar a produção em mais um sinal positivo de recuperação da indústria automóvel.

Em declarações à Lusa, um responsável da unidade fabril da Mitsubishi Fuso afirmou: “Iremos retomar a normal produção no dia 4 de maio e estamos a trabalhar nas medidas de segurança a implementar para assegurar a proteção da saúde de todos os trabalhadores”.

Fontes: Lusa e Antena Livre


A equipa da Razão Automóvel continuará online, 24 horas por dia, durante o surto de COVID-19. Segue as recomendações da Direção-Geral de Saúde, evita deslocações desnecessárias. Juntos vamos conseguir ultrapassar esta fase difícil.

Sabe esta resposta?
Qual era a potência do Mitsubishi Galant AMG?
Oops, não acertou!

Pode encontrar a resposta aqui:

Mitsubishi AMG: os filhos ilegítimos que os alemães querem esquecer!