Apresentação 184 cv e até 270 km de autonomia (NEDC2) para o primeiro Mini elétrico Depois de ter surgido em vários teasers, o MINI Cooper SE foi finalmente revelado. Fica a saber tudo sobre o primeiro MINI elétrico.
Antevisão Afinal, o MINI Rocketman poderá ser uma realidade Revelado em 2011 como protótipo, o MINI Rocketman tem estado desde então "na gaveta". No entanto, isso pode estar prestes a mudar.
Auto Rádio #96 Carros Diesel com 10 anos não entram. Depois de Espanha vem Portugal? O Governo espanhol vai restringir a circulação nas cidades a mais de 9 milhões de automóveis, muitos deles carros Diesel com apenas 10 anos.
Vídeos RA Este é o primeiro Tesla sem volante em Portugal Mais do que um carro, o Tesla Cybercab que ser um serviço e o futuro da mobilidade. Só será lançado em 2026, mas já o pudemos ver em Portugal.
Arranque a Frio Não compre um Ferrari 288 GTO sem ver este vídeo Está no mercado à procura de um Ferrari 288 GTO? Este é o guia do utilizador que tem obrigatoriamente de ver.
Vídeos RA Solução para tudo. Testámos o Volkswagen Golf R Variant com 333 cv 7.5/10 Precisam de um carro para a família mas não querem render-se à moda (e monotonia) dos SUV? O Volkswagen Golf R Variant pode ser a solução.
Auto Rádio #95 Tecnologia dos motores elétricos vai mudar. Todos os detalhes Dizem que são o futuro, mas será que os motores elétricos têm mesmo o que é preciso para conquistar a indústria?
Restomod Este restomod dá ao Mini clássico exclusividade e mais potência Chama-se Wood & Pickett Mini by Callum, é um restomod do pequeno ícone britânico e o resultado é uma lição sobre como dar atenção aos mais ínfimos detalhes.