Apresentação Este é o novo Opel Corsa. Especificações e imagens da versão 100% elétrica A Opel divulgou as primeiras imagens oficiais do Corsa e os dados técnicos da versão elétrica. As pré-encomendas abrem dentro de poucas semanas.
Apresentação 390 km de autonomia para o novo Renault Zoe A Renault acaba de revelar a remodelação mais profunda que o Zoe alguma vez viu. Mais performance, autonomia e um interior novo são as grandes novidades.
Vídeos RA Comprei um Volvo EX30. Relatório do primeiro ano 100% elétrico Quem tem um Volvo EX30 na garagem vai rever-se nas minhas palavras. Está melhor do que quando o comprei há um ano. Explico tudo neste vídeo.
Elétricos ACEA diz que elétricos vão provocar milhões de desempregados e aponta soluções A UE quer ser 100% elétrica até 2035, mas enfrenta obstáculos sérios. Um novo relatório da ACEA e do CEPS propõe soluções, mas todas prometem custar muito dinheiro.
Antevisão Volkswagen ID.4 2026 “vai ser um carro completamente diferente” O ID.4 vai ser atualizado para 2026, mas Thomas Schäfer, CEO da Volkswagen, diz que será mais que isso: "vamos refazer completamente o ID.4".
Apresentação Nova CLA Shooting Brake é a primeira carrinha elétrica da Mercedes-Benz A inédita Mercedes-Benz CLA Shooting Brake elétrica chega em 2026 com autonomia até 761 km, mais estilo, espaço e versatilidade.
Fotos-espia O elétrico mais barato da CUPRA está quase pronto Apesar de partilhar muito com o «primo» Volkswagen ID.2, o CUPRA Raval não podia ser mais diferente. Voltámos a «apanhá-lo» em testes.
Antevisão Este protótipo da Renault quer mudar as regras do jogo O Renault Emblème não passa de um protótipo experimental, mas é funcional e já tivemos oportunidade de conhecer os seus principais segredos.