Novidades 2020 Automóveis “normais” ou convencionais ainda dão luta em 2020 O sucesso dos SUV tem sido a maior ameaça aos automóveis "normais" ou convencionais. Mas estes — sedans, carrinhas e até o típico dois volumes — não vão desaparecer sem dar luta.
Novidades 2020 SUV marcham (ainda) sem resistência em 2020 Os SUV tomaram o mercado automóvel de assalto e não parecem querer parar. Estes são os novos SUV e crossover que chegam em 2020.
Desde 37 800 euros Renault Symbioz recebeu motor estreado na Dacia. Ficou melhor? 7.5/10 A Renault escolheu o Symbioz para estrear o seu novo sistema híbrido, mas será que isso é suficiente para dar mais protagonismo a este SUV?
Motores Novo motor 2.0 Turbo da Toyota poderá ter potência absurda A Toyota esteve a mostrar mais detalhes sobre o seu novo motor G20E. Aparentemente, as projeções iniciais de 400 cv de potência eram muito modestas.
Mercado Os motores preferidos dos portugueses no primeiro semestre de 2025 O crescimento da oferta de motorizações híbridas, elétricas e PHEV está a transformar o mercado nacional. Os dados da ACAP confirmam a tendência.
Apresentação Todos os detalhes do novo Mitsubishi Grandis que regressa em 2026 A Mitsubishi já revelou as primeiras imagens da nova geração do Grandis, que abandonou o conceito de monovolume e é agora um SUV híbrido.
Antevisão Nova geração do campeão de vendas da Mazda está a caminho Com a atual geração lançada em 2016, a Mazda prepara-se, finalmente, para apresentar aquele que vai ser o novo Mazda CX-5.
Travões Travões dos carros da Xiaomi aquecem debate sobre travagem nos elétricos O desempenho do sistema de travagem da Xiaomi voltou a despertar críticas, mas a marca destacou algumas questões sobre este "teste" ao YU7.