Notícias SEAT Tarraco volta a brilhar nas Amoreiras nos Óscares Red Carpet 2020

Eventos

SEAT Tarraco volta a brilhar nas Amoreiras nos Óscares Red Carpet 2020

O SEAT Tarraco vai voltar a captar atenções no Amoreiras Shopping Center. Tudo porque a marca espanhola se voltou a associar aos Óscares Red Carpet.

SEAT Tarraco

Tal como vem sendo tradição, o Amoreiras Shopping Center vai acolher os Óscares Red Carpet (um evento que decorre a propósito da Cerimónia de Entrega dos Óscares, em Los Angeles) e, tal como no ano passado, o SEAT Tarraco vai estar em destaque.

A SEAT associou-se aos Óscares Red Carpet e terá em exposição no Amoreiras Shopping Center dois dos seus SUV: o Tarraco e o pequeno Arona.

Tanto o SEAT Tarraco como o Arona vão estar em exposição naquele espaço entre os dias 3 e 7 de fevereiro, com a marca espanhola a aproveitar a ocasião para dar a conhecer mais de perto os seus dois SUV.

VÊ TAMBÉM: SEAT bate todos os recordes em Portugal e no mundo
SEAT Arona
Este ano o SEAT Arona vai acompanhar o Tarraco no Amoreiras Shopping Center.

No decorrer desta exposição, a SEAT vai promover um passatempo especialmente destinado aos amantes do cinema, com o vencedor a receber um ano de cinema grátis para duas pessoas. O passatempo decorre entre dias 3 e 6 de fevereiro até às 15h no Amoreiras Shopping Center e é muito fácil participar.

Para o fazer, basta responder de forma criativa à pergunta: “Se o Tarraco fosse um filme, que género seria e porquê?”

Sabe esta resposta?
Qual foi o primeiro modelo da SEAT?
Oops, não acertou!

Pode encontrar a resposta aqui:

SEAT 1400. Este foi o primeiro automóvel da marca espanhola