Vídeo O que está na nossa garagem? SEAT Ateca 2.0 TDI (150 cv) O SEAT Ateca 2.0 TDI Xcellence de 150 cv foi o membro de quatro rodas da nossa equipa durante os últimos meses, e agora é altura de lhe dizer adeus.
Off Road Razão Automóvel Foi assim o 1° Off Road Razão Automóvel. Um dia INCRÍVEL! Muito obrigado a todos os que se juntaram a nós e participaram no primeiro Off Road Razão Automóvel. Fica com o vídeo e alguns momentos deste dia incrível.
Troféu C1 Learn & Drive 2019 Fomos do Inferno ao Céu em Portimão. Vê em vídeo o que aconteceu Tal como prometido, aqui está o vídeo onde vais poder ver, sem filtros, tudo o que aconteceu nas duas corridas do Troféu C1 que disputámos no Algarve.
Entrevista Raro em Portugal: SEAT 600. Entrevista com Teresa Lameiras em vídeo Entrevistámos Teresa Lameiras, Diretora de Marketing da SEAT Portugal e também proprietária de um raro SEAT 600 com matrícula portuguesa.
Auto Talks Foi o mais rápido no simulador e vai levar um Toyota GR Yaris para casa Foram muitos os que tentaram, mas só pode haver um vencedor. Saiba quem vai levar um Toyota GR Yaris para casa durante um fim de semana.
Indústria SEAT assinala dois marcos históricos na fábrica de Martorell A fábrica da SEAT S.A. em Martorell já iniciou a produção de baterias e componentes para os futuros elétricos CUPRA Raval e Volkswagen ID.2.
ECAR Show 2025 A Razão Automóvel vai estar no ECAR Show. Tudo o que vai acontecer A Razão Automóvel vai ser o parceiro oficial de media do ECAR SHOW 2025 e vai estar presente com um espaço e programação própria.
Desde 43 126 euros Conduzi a SEAT Leon Sportstourer e-Hybrid que faz mesmo 100 km sem gastar gasolina 7.5/10 Não gosto de ser categórico, mas a SEAT Leon Sportstourer e-Hybrid é a melhor carrinha híbrida plug-in do segmento. O sistema elétrico é muito eficiente.