Vídeo

SEAT Tarraco em vídeo. TUDO sobre o novo topo de gama da SEAT

O SEAT Tarraco assume-se não só como o maior SUV da marca espanhola, como também o seu novo topo de gama. Ficámos convencidos?

O SEAT Tarraco passa a encimar a oferta da marca espanhola. Assume o papel de topo de gama e também do maior SUV, completando a restante família composta pelo Ateca, o primeiro SUV que lançaram e pelo Arona, o mais compacto.

Tamanho e, por arrasto, espaço não lhe falta, com os quase 4,8 m de comprimento a permitirem a instalação de uma terceira fila de bancos, elevando a lotação para sete lugares. Se o espaço na última fila revelou-se algo curto, os ocupantes da segunda fila são brindados ainda com bancos com costas ajustáveis, sendo também ajustáveis longitudinalmente.

Outros mimos para os ocupantes da segunda fila incluem bancos aquecidos e ar condicionado, além das necessárias entradas USB para manterem todos os dispositivos carregados.

RELACIONADO: SEAT Tarraco. Testámos o novo topo de gama da marca espanhola
SEAT Tarraco

Ainda no capítulo do espaço, de notar os 700 l de capacidade da bagageira caso rebatamos a terceira fila de bancos — que se elevam a 765 l caso optemos pelo Tarraco com apenas duas filas de bancos — que deve cobrir todas as necessidades familiares.

Para saber como é estar aos comandos do SEAT Tarraco, aqui na versão 2.0 TDI de 150 cv e com caixa manual de seis velocidades — passamos o testemunho ao Diogo Teixeira, que nos leva a descobrir os atributos da nova proposta da SEAT.

Entre os destaques, a qualidade geral elevada da construção e materiais; a condução fácil do modelo, disfarçando bem o seu peso e dimensões; a muito boa visibilidade; e o generoso equipamento desta unidade que incluía itens como um painel de instrumentos totalmente digital, sistema de info-entretenimento com ecrã tátil de 8″ até ao generoso teto panorâmico.

O SEAT Tarraco 2.0 TDI 150 cv XCellence está disponível a partir dos 44 463 euros.

Subscreve o nosso canal de Youtube.

VÊ TAMBÉM: Volkswagen Golf e SEAT Leon adiados para 2020. Afinal o que se passa?

Sabes responder a esta?
O SEAT Leon CUPRA R ST debita quantos cavalos de potência?
Não acertaste.

Mas podes descobrir a resposta aqui:

SEAT Leon CUPRA R ST. O último dos CUPRA com símbolo SEAT?

Mais artigos em Testes

Os mais vistos