Notícias Esta é a face do renovado Hyundai i30

Salão de Genebra 2020

Esta é a face do renovado Hyundai i30

O Hyundai i30 foi alvo de um facelift e a apresentação está marcada para o Salão de Genebra. Para já, tivemos direito a dois teaser da versão N Line.

Lançada em 2017, a terceira geração do Hyundai i30 prepara-se para ser alvo do típico “facelift de meia idade”. A revelação foi feita por intermédio de dois teaser onde a Hyundai revela como será a face do seu representante no segmento C, mais precisamente da versão N Line.

O renovado i30 tem apresentação marcada para o Salão de Genebra e os dois teaser revelados permitem ver que vai receber um para-choques redesenhado, novos faróis LED e uma nova grelha.

Para além dos dois teaser, a Hyundai confirmou ainda que o i30 vai contar com um novo para-choques traseiro, novos faróis traseiros e novas jantes de 16”, 17” e 18”.

VÊ TAMBÉM: Já testámos o novo Hyundai i10 em Portugal. Um segmento B em miniatura?
Hyundai i30
De acordo com a Hyundai, as mudanças operadas oferecem ao i30 uma “aparência mais robusta e um visual mais apelativo”.

Já no interior, a marca sul-coreana promete um novo painel de instrumentos digital e um ecrã de infotainment com 10,25”.

Versão N Line chega à carrinha

Por fim, outra das novidades do facelift do Hyundai i30 é o facto de a variante carrinha passar a estar disponível na versão N Line, algo que não acontecia até agora.

Para já, a Hyundai não revela se esta renovação estética do i30 será acompanhada por novidades a nível mecânico.

Sabe esta resposta?
Qual é a cilindrada do Hyundai Kauai Hybrid?
Oops, não acertou!

Pode encontrar a resposta aqui:

Testámos o Hyundai Kauai Hybrid. É esta a escolha ideal?