Notícias Este é o Subaru F.U.C.K.S. edition… Não, não é brincadeira

Arranque a Frio

Este é o Subaru F.U.C.K.S. edition… Não, não é brincadeira

No Salão de Singapura a Subaru apresentou o Forester Ultimate Customized Kit Special e, sem surpresa, foi o seu nome que deu muito que falar.

Subaru FUCKS Ver vídeo

Escolha infeliz ou propositada? Seria de prever que o Subaru Forester Ultimate Customized Kit Special edition viesse a dar que falar. Para mais quando no próprio expositor evidenciam as iniciais que formam o seu nome: F.U.C.K.S.

Para os que não dominam a língua inglesa, o significado está a uma rápida pesquisa no Google de distância. Como é fácil perceber, o nome pode não ser considerado o mais apropriado para um automóvel.

Foi precisamente o que a Subaru of America achou, após este muito especial Forester ter-se tornado viral online. Foi emitido um pedido de desculpas pela “situação infortuna”, com o nome do modelo a já ter sido retirado do salão.

Não é mais do que um Forester altamente personalizado e quem está à espera de performance ao nível de um STi, esqueça. O Subaru F.U.C.K.S. é só para show off, aparentemente, parecendo ter saído diretamente de um qualquer filme da saga Velocidade Furiosa.

Não é a primeira vez que encontramos palavrões anglófonos no mundo automóvel, ainda que por vezes dissimulado, seja propositado ou acidental. Quem é que se poderia esquecer dos britânicos Mitsubishi Evolution FQ (F*cking Quick) ou do Ferrari FXX-K?

VÊ TAMBÉM: É o adeus ao lendário EJ20, o quatro cilindros boxer da Subaru

Sobre o “Arranque a Frio”. De segunda a sexta-feira na Razão Automóvel, há um “Arranque a Frio” às 8h30 da manhã. Enquanto bebes o teu café ou ganhas coragem para começar o dia, fica a par de curiosidades, factos históricos e vídeos relevantes do mundo automóvel. Tudo em menos de 200 palavras.

Sabe esta resposta?
Qual a capacidade do motor boxer do Subaru Impreza 22B STi?
Oops, não acertou!

Pode encontrar a resposta aqui:

Este Subaru Impreza 22B STi está à venda. Preço condiz com exclusividade