Notícias Hyundai Portugal renova associação com Miguel Oliveira

Moto GP

Hyundai Portugal renova associação com Miguel Oliveira

Com presença garantida na grelha do Moto GP no próximo ano, o piloto Miguel Oliveira viu a parceria com a Hyundai Portugal renovar-se para 2020.

Hyundai Portugal Miguel Oliveira

Apesar de não ter tido oportunidade de participar na última prova do ano de Moto GP que se disputou em Valência por estar a recuperar de uma lesão, nem por isso o piloto português Miguel Oliveira deixou de ter motivos para festejar.

É que à margem do MotoGP Comunitat Valenciana, Miguel Oliveira e a Hyundai Portugal celebraram um ano de parceria. A par disto, a Hyundai Portugal decidiu renovar para 2020 a sua associação com o primeiro piloto nacional a competir no Moto GP.

Caso não te recordes, o Miguel Oliveira é embaixador da Hyundai desde novembro de 2018. Ao longo deste último ano, a Hyundai proporcionou aos fãs do piloto sessões de autógrafos, co-drives em pista com o seu carro de eleição, o Hyundai i30 N, e até a oportunidade de assistir a vários grandes prémios.

A Hyundai é uma marca fantástica, onde somos todos uma grande família! Estou muito contente por renovar esta parceria porque me revejo naqueles que são os valores da marca.

Miguel Oliveira

Da parte da Hyundai Portugal, a satisfação em manter Miguel Oliveira como embaixador Hyundai em 2020 é grande, com Sérgio Ribeiro, CEO da Hyundai Portugal, a afirmar: “Estamos a preparar mais um ano em grande com o Miguel onde prevemos proporcionar aos seus fãs e aos clientes Hyundai experiências entusiasmantes!”.

VÊ TAMBÉM: Testámos o renovado Hyundai Tucson 1.6 CRDi. Quais os seus novos argumentos?

A Razão Automóvel também lá esteve

Se acompanhas de perto as nossas redes sociais (e esperamos mesmo que o faças) de certeza que te apercebeste que também a Razão Automóvel marcou presença na prova de Moto GP que se disputou em Valência.

Por lá, o Diogo Teixeira até se cruzou com o piloto português, tendo ambos posado para a “fotografia da praxe”.

Sabe esta resposta?
Qual é a capacidade da bagageira do Hyundai i30?
Oops, não acertou!

Pode encontrar a resposta aqui:

Testámos o Hyundai i30 N Line. O que vale a “vitamina N”?