Notícias O Hyundai Kauai Hybrid já tem preço para Portugal

Preços

O Hyundai Kauai Hybrid já tem preço para Portugal

A "família" Kauai continua a crescer e agora recebeu uma versão híbrida. Já disponível em Portugal, fica a saber quanto vai custar.

Hyundai Kauai Hybrid

Já posto à prova em Amesterdão pelo Diogo, o Kauai Hybrid chega agora ao mercado nacional, estabelecendo-se como o terceiro membro da “família” Kauai, juntando-se aos Kauai com motor térmico e à versão 100% elétrica, o Kauai Electric.

Entre as novidades do novo Kauai Hybrid, destacam-se o sistema de infotainment renovado com um ecrã (opcional) de 10,25” (de série tem 7”) e a possibilidade de dispor do Blue Link, um sistema que permite trancá-lo ou destrancá-lo através de uma app.

Este novo sistema de infotainment traz ainda o ECO-DAS (ou ECO-Driving Assist System), um assistente que nos ajuda a poupar o máximo de combustível possível.

VÊ TAMBÉM: Mais de 400 cv, tração traseira e… 8 lugares. Esta é a “Drift Bus” da Hyundai
Hyundai Kauai Hybrid
As diferenças face aos restantes Kauai não são fáceis de detetar.

Quanto vai custar?

Equipado com uma bateria de polímeros de iões de lítio de 1,56 kWh, o Kauai Hybrid conjuga o 1.6 GDI de 105 cv e 147 Nm com um motor elétrico de 43,5 cv (32 kW) e 170 Nm, obtendo como resultado final 141 cv e 265 Nm.

A transmissão está a cargo de uma caixa de dupla embraiagem de seis velocidades e a potência é enviada para as rodas dianteiras. Em termos de performance, o Kauai Hybrid cumpre os 0 aos 100 km/h em 11,2s (11,6s caso optemos pelas jantes de 18″).

VÊ TAMBÉM: Este Hyundai Elantra percorreu cerca de 1,6 milhões de quilómetros… em 5 anos
Hyundai Kauai Hybrid

Já no que diz respeito aos consumos, a Hyundai anuncia consumos de 3,9 l/100 km (4,3 l/100 km com jantes de 18”) isto ainda de acordo com o ciclo NEDC. Já disponível no mercado nacional, o Kauai Hybrid custa a partir de 29 500 euros, contando com os habituais sete anos de garantia sem limite de quilómetros.

Sabe esta resposta?
Qual é a capacidade da bagageira do Hyundai Tucson?
Oops, não acertou!

Pode encontrar a resposta aqui:

Testámos o renovado Hyundai Tucson 1.6 CRDi. Quais os seus novos argumentos?