ISV Comissão Europeia. ISV sobre carros usados importados está a ser mal calculado, porquê? O ISV aplicado aos veículos usados importados viola o Artigo 110º do Tratado sobre o Funcionamento da UE? A Comissão Europeia diz que sim e que as contas estão a ser mal feitas. Nós explicamos.
Arranque a Frio Quanto é que pagarias de impostos pelo carro novo mais caro do mundo? Com um preço base de 11 milhões de euros e um enorme W16 de 8.0 l, ficámos curiosos sobre a carga fiscal deste Bugatti La Voiture Noire.
Indústria Afinal, a Tesla lucra com a venda de carros a combustão. Sabes como? Não, a Tesla não vende automóveis com motor de combustão interna. No entanto a Tesla lucra com a venda destes automóveis. Descobre como.
Mercado Trump dá passo atrás nas tarifas? Saiba o que mudou A administração Trump anunciou um sistema de reembolsos parciais para compensar as tarifas de importação nos EUA, válidos durante dois anos.
Mercado Elétricos da Porsche na China podem ter os dias contados A Porsche está a perder força no maior mercado automóvel do mundo e pondera até deixar de vender automóveis elétricos na China.
Mercado Elétricos e híbridos já são 60% das vendas automóveis na Europa O mercado automóvel europeu está cada vez mais eletrificado e os números do primeiro trimestre de 2025 comprovam-no: a sua quota chegou aos 60%.
Mercado Mercado europeu estagnou mas Renault e Volkswagen estão em alta Apesar de março ter trazido algum alento, o mercado automóvel europeu terminou o primeiro trimestre de 2025 praticamente estagnado.
Mercado O melhor concessionário do mundo da Aston Martin é português A Aston Martin Lisboa foi eleita o melhor concessionário da marca britânica a nível global nos prémios Wings Awards 2024.
Indústria Elon Musk culpa envolvimento político pelos maus resultados da Tesla Os resultados da Tesla no primeiro trimestre do ano desapontaram e Musk não tem dúvidas sobre a principal causa para a queda de vendas e lucros.