Restomod Estes são os 5 clássicos reimaginados mais desejados Uns consideram heresia, outros o melhor de dois mundos. Selecionámos o que consideramos ser as cinco propostas mais desejadas no universo do restomodding.
Design Redesign do Fiat Multipla. Missão impossível? Considerado por muitos como o carro mais feio de sempre, um designer aceitou o desafio de efetuar um redesign ao Fiat Multipla que conhecemos.
Apresentação Todos os números do novo SF90 Stradale, o mais potente Ferrari de sempre O SF90 Stradale com 1000 cv de potência é o mais potente Ferrari de estrada da marca, número que resulta de um V8 de combustão e de três motores elétricos.
Desde 279 550 euros De bradar aos céus. Conduzimos o Aston Martin Vantage Roadster 8/10 A Aston Martin volta a seduzir com o Vantage Roadster, agora com as melhorias que já vimos no Coupé e o resultado é de sonho.
Arranque a Frio Ram marca regresso do motor V8 com “símbolo de protesto” O V8 Hemi regressa à pick-up da Ram com um emblema especial: um “símbolo de protesto”, mas não se sabe ao certo contra o quê.
Leilão Ferrari de Michael Schumacher vendido por valor recorde Um dos monolugares mais conhecidos da Ferrari, o F2001, pilotado por Michael Schumacher, acaba de ser vendido por um valor recordista.
Apresentação Todos os números do BMW M2 mais potente de sempre A BMW levantou finalmente o véu sobre o novo BMW M2 CS: está mais potente, mais leve e mais rápido. Todos os detalhes.
Apresentação BMW mostra M2 CS mas por agora só confirma a potência O novo BMW M2 CS dá continuidade à família "Competition Sport" com mais potência, menos peso e novas afinações do chassis.
Apresentação Esta shooting brake da BMW quer-nos fazer esquecer a M5 Touring O BMW Speedtop Concept é mais do que isso e vai ser produzido numa pequena série de 70 unidades, com um motor V8.