Apresentação Mazda3 Skyactiv-X. Já temos as especificações finais do revolucionário motor A Mazda divulgou, finalmente, as especificações finais do revolucionário motor Skyactiv-X, que fará parte do novo Mazda3.
Apresentação Ford Transit “lightweight”? O furgão da Ford fez uma dieta A Ford lançou mãos à obra e aplicou à Transit uma rigorosa dieta. O objetivo? Aumentar a capacidade de carga do famoso furgão.
Tuning Mais de 200 cv no Mazda MX-5 1.5? É muito fácil… Achas que os 131 cv do Mazda MX-5 1.5 Skyactiv-G não são suficientes? A BBR GTi dá-te uma ajuda através de uma vitamina... TURBO!
Mercado Os 10 carros mais vendidos na Europa em julho de 2025 Depois de três meses a liderar o mercado europeu, o Renault Clio teve uma queda forte em julho de 2025. Quanto à Tesla, nem um modelo entrou no Top 50.
Desportivos Mazda e Toyota fazem melhor do que a Ferrari A Mazda e a Toyota demonstram que as condicionantes que mais limitam um projeto também levam às soluções mais criativas.
Vídeos RA Conduzi o Toyota Land Cruiser Série 70 que a Europa roubou a Portugal 7/10 Portugal tem uma das cinco fábricas que produz o Toyota Land Cruiser Serie 70. Um modelo que não pode ser comprado na Europa e que já testei.
Glórias do passado O carro secreto da Toyota que deu tareia aos alemães Hoje contamos a história do Lexus LS400. Um modelo que mudou a indústria automóvel de forma muito silenciosa, literalmente. Explicamos porquê.
Vídeos RA Conduzi o novo Lexus GX que é um Land Cruiser de luxo 8/10 Poucas marcas conseguiam fazer um todo o terreno assim, a Lexus é uma delas. Conduzi o Lexus GX e fiquei a saber o que estamos a perder.
Indústria Hidrogénio tem futuro? Há construtores a desistir mas há quem continue a investir Este ano vimos dois grandes grupos desistirem da pilha a combustível a hidrogénio ao mesmo tempo que outros revelavam novos avanços na tecnologia.