Notícias A pintura opcional do M2 Competition é tão cara como um carro

Arranque a Frio

A pintura opcional do M2 Competition é tão cara como um carro

O M2 Competition tem disponível uma exclusiva pintura da BMW Individual. Quanto é que achas que custa? Damos-te uma pista, dava para comprar um carro.

Disponível a partir de 77 mil euros, o M2 Competition é o mais barato dos modelos da divisão M da BMW. Debaixo do seu capot conta com um seis cilindros em linha de 3.0 l biturbo capaz de debitar 410 cv e 550 Nm, valores que lhe permitem atingir os 250 km/h (280 km/h com o Driver’s Package) e os 100 km/h em  4,2 s (4,4s com caixa manual).

No entanto, hoje não te vamos falar acerca dos números relativos à mecânica do M2 Competition mas sim aos pedidos para que este receba uma especial pintura da BMW Individual.

A pintura em causa dá pelo nome de San Marino Blue Metallic e, de acordo com uma publicação no fórum BimmerPost custa a “módica” quantia de 24 800 dólares (aprox. 22 mil euros).

A justificação para tal preço deve-se à impossibilidade de receber esta pintura na sua linha de produção em Leipzig, sendo obrigado a transferir o carro para outro local para o pintar, regressando posteriormente à linha de produção original.

Nota: O BMW M2 na imagem de capa, obviamente, não está pintado com a cor San Marino Blue. No entanto, através do Bimmerpost, podes acompanhar a história de um proprietário de um M2 que recorreu a outra solução para conseguir o tão desejado tom. 

VÊ TAMBÉM: O que está de errado com este Tesla Model 3?

Sobre o “Arranque a Frio”. De segunda a sexta-feira na Razão Automóvel, há um “Arranque a Frio” às 9h00 da manhã. Enquanto bebes o teu café ou ganhas coragem para começar o dia, fica a par de curiosidades, factos históricos e vídeos relevantes do mundo automóvel. Tudo em menos de 200 palavras.

Sabe esta resposta?
Qual é a potência do BMW M8 Competition?
Oops, não acertou!

Pode encontrar a resposta aqui:

Dose dupla: novos BMW M8 e M8 Competition revelados
Parabéns, acertou!
Vai para a próxima pergunta

ou lê o artigo sobre este tema:

Dose dupla: novos BMW M8 e M8 Competition revelados