Arranque a frio

BMW M2 Competition recordista… a cortar tapetes enrolados de bambu. O quê?!

Depois da mestria a rebentar a balões, a BMW encontrou um novo desafio para o BMW M2 Competition: disferir golpes de espada em tapetes enrolados de bambu.

Decidida, pelos vistos, a fazer do novo BMW M2 Competition o rei dos recordes invulgares, a BMW acaba de somar mais um. Tal como o dos balões, este recorde foi alcançado, originalmente,  por um humano, que conseguiu disferir 87 golpes de espada em tapetes enrolados de bambu em 60 segundos. Conseguirá a máquina fazer melhor?

Depois de já se ter consagrado como o veículo capaz de rebentar o maior número de balões, o BMW M2 Competition foi agora equipado com uma espada na traseira — onde é que podemos adquirir este opcional? — e, numa demonstração de agilidade e manobrabilidade, conseguiu disferir mais 30 golpes que o mestre de artes marciais humano, cortando 117 tapetes enrolados de bambu nos mesmos 60 segundos.

Já quanto à real eficácia de uma tal iniciativa de marketing, assumimo-lo: estamos ainda a tentar perceber…

RELACIONADO: BMW M2 Competition consegue um recorde… a rebentar balões

Sobre o “Arranque a Frio”. De segunda a sexta-feira na Razão Automóvel, há um “Arranque a Frio” às 9h00 da manhã. Enquanto bebes o teu café ou ganhas coragem para começar o dia, fica a par de curiosidades, factos históricos e vídeos relevantes do mundo automóvel. Tudo em menos de 200 palavras.

Sabes responder a esta?
De que ano é o Mini Cooper S DeVille que já foi de Paul McCartney e vai agora a leilão?
Não acertaste.

Mas podes descobrir a resposta aqui:

Do Mini de Madonna ao Mercedes-Benz de Lennon. Interessado?

Mais artigos em Notícias

Os mais vistos