Notícias E é isto! O Suzuki Jimny como um par de patins

Arranque a Frio

E é isto! O Suzuki Jimny como um par de patins

O Suzuki Jimny de pouca publicidade deve precisar para vender, mas a Suzuki Australia não se coibiu de fazer um anúncio no mínimo original.

Suzuki Jimny patins

O Suzuki Jimny, recentemente galardoado com o prémio de World Urban Car of the Year (Carro Urbano Mundial do Ano), é um fenómeno global, com a procura a exceder substancialmente a oferta.

Seria natural pensar que a Suzuki não precisasse sequer de gastar dinheiro em publicidade para anunciar o pequeno Jimny ao mundo — não têm mãos a medir para tantos pedidos —, mas não…

A Suzuki Australia lançou um anúncio em vídeo para o Suzuki Jimny e aquilo que vemos é… diferente. Para expressar a vertente “fun” e aventureira do modelo transformaram dois Jimny… num par de patins off road, e sinceramente, parece ser diversão garantida — reparem no pormenor de até as luzes dos mini-Jimny acenderem.

RELACIONADO: Ao volante do novo Suzuki Jimny SZ5 (2019). Ainda é um puro e duro?

Sobre o “Arranque a Frio”. De segunda a sexta-feira na Razão Automóvel, há um “Arranque a Frio” às 8h30 da manhã. Enquanto bebes o teu café ou ganhas coragem para começar o dia, fica a par de curiosidades, factos históricos e vídeos relevantes do mundo automóvel. Tudo em menos de 200 palavras.

Sabe esta resposta?
Quantos cavalos debita o 1.4 Boosterjet do Suzuki Swift Sport?
Oops, não acertou!

Pode encontrar a resposta aqui:

Já conduzimos o novo Suzuki Swift Sport… agora com turbo