Notícias O mais caro de sempre e só há este! Bugatti La Voiture Noire

Salão de Genebra 2019

O mais caro de sempre e só há este! Bugatti La Voiture Noire

Impressiona, nem que seja só pelo preço… 11 milhões de euros é o valor pedido pelo único e exclusivo Bugatti La Voiture Noire.

Bugatti La Voiture Noire

O Bugatti La Voiture Noire surpreendeu tudo e todos no Salão de Genebra 2019. É apenas o carro novo MAIS CARO DE SEMPRE: 11 milhões de euros antes de impostos e já está vendido.

A sua raison d’être? A Bugatti comemora este ano 110 anos de vida, e que melhor presente de aniversário que criar um modelo único — só uma unidade será construída e já tem comprador —, e cobrar uma quantia exorbitante pelo privilégio?

O preço do carro acabou por ser o maior motivo de conversa sobre o La Voiture Noire — sempre são 11 milhões de euros —, e até motivou questões na redação da Razão Automóvel: quanto é que um carro destes pagará de impostos considerando a nossa fiscalidade? Se queres saber a resposta a esta pergunta, nós já fizemos as contas… 

Acompanhem o Diogo em Genebra, para um olhar mais aproximado ao Bugatti La Voiture Noire, o carro novo mais caro do mundo.

Apesar do tópico do preço, não esquecemos que por baixo da sua negra pele esconde-se um hipercarro de elevadíssimas prestações, ou não partilhasse com o Chiron o seu 8.0 W16 quad-turbo de 1500 cv. Queremos acreditar que nada neste carro foi deixado ao acaso…

ESPECIAL: Todas as novidades do Salão de Genebra 2019 estão aqui

Pormenor distinto dos restantes Bugatti são as seis ponteiras de escape que podemos ver na sua traseira, uma homenagem à musa inspiradora, um dos mais raros e fascinantes Bugatti de sempre, o Type 57 SC Atlantic.