Desde 43 282 euros Teste ao Volkswagen Arteon 2.0 TDI (150 cv) Elegance. Uma afirmação de estilo 7/10 O Volkswagen Arteon é a resposta da marca alemã às famílias e executivos que pretendem um modelo com mais estilo, sofisticação e tecnologia que o Volkswagen Passat. Será que oferece tudo isso?
Lançamento Este é o Volkswagen Polo mais barato que podes comprar O Volkswagen Polo passou a contar com um motor de 1.0 l e 80 cv. Disponível em dois níveis de equipamento é a forma mais acessível de ter um Polo.
Teaser Volkswagen traz de volta o buggy mas desta vez em elétrico O Volkswagen I.D. Buggy é a interpretação moderna dos famosos "beach buggy". Feito com base na plataforma MEB vai ser apresentado em Genebra.
Indústria Volkswagen quer trazer tecnologia de sucesso na China para a Europa A Volkswagen considera os elétricos com extensor de autonomia uma solução mais pragmática para a transição energética: "pode ser uma tecnologia atrativa para a Europa".
Apresentação Novo Ferrari 296 Speciale é mais especial por três motivos O Ferrari 296 Speciale só pode ser encomendado por clientes que tenham comprado um Ferrari nos últimos cinco anos.
Apresentação Novo Citroën C5 Aircross foi revelado e está irreconhecível A Citroën já revelou a segunda geração do C5 Aircross e desde o seu design até à plataforma apenas o nome se manteve. Todos os detalhes.
Apresentação Este é o Porsche 911 para os fãs dos anos 70 O Porsche 911 Spirit 70 celebra os anos 70 com uma edição limitada a 1500 unidades, mas nem tudo é do século passado.
Mercado Mercado europeu estagnou mas Renault e Volkswagen estão em alta Apesar de março ter trazido algum alento, o mercado automóvel europeu terminou o primeiro trimestre de 2025 praticamente estagnado.
Salão de Xangai 2025 Novo SUV elétrico da Mazda também vai ter motor a combustão O CX-6e é o novo SUV 100% elétrico da Mazda, mas no Salão de Xangai também surgiu com uma versão com extensor de autonomia a gasolina.