Notícias Até as luvas para conduzir o Mercedes-AMG One são… únicas

Arranque a Frio

Até as luvas para conduzir o Mercedes-AMG One são… únicas

O Mercedes-AMG One é um carro muito especial. Tão especial que até as luvas de condução dos seus condutores são feitas à medida.

Mercedes-AMG One

Desenvolvido com recurso a tecnologias utilizadas na Fórmula 1, o Mercedes-AMG One conta com com um motor V6 com apenas 1.6 l herdado da Fórmula 1 e três motores elétricos.

Está previsto que o hipercarro alemão venha a ter mais de 1000 cv, 25 km de autonomia em modo elétrico, tração integral, caixa manual-sequencial de oito velocidades e uma velocidade máxima de mais de 350 km/h.

Escusado será dizer que para dominar toda esta potência é preciso ter “mãozinhas”. Mãos que a Mercedes-AMG quer proteger com umas luvas de condução que não poderiam ser mais exclusivas.

De acordo com um vídeo do canal de YouTube GTBOARD.com, cada pessoa que encomenda um destes modelos recebe um molde onde coloca as mãos para depois receber… luvas feitas à medida!

No mesmo vídeo descobrimos ainda que o valor do depósito entregue por um destes carros anda na casa dos 500 mil euros, sendo que o valor total ronda os 2,5 milhões de euros. No entanto isso não demoveu os 275 proprietários do hipercarro da Mercedes-AMG — incluindo um português — que agora esperam que a marca consiga “ensinar” o motor derivado da F1 a respeitar normas de emissões.

VÊ TAMBÉM: Sabes quantas peças Lego são precisas para fazer uma Chevrolet Silverado?

Sabe esta resposta?
Qual é a potência do Mercedes-AMG G63?
Oops, não acertou!

Pode encontrar a resposta aqui:

Mercedes-AMG G63. Vê como acelera até aos 245 km/h
Parabéns, acertou!
Vai para a próxima pergunta

ou lê o artigo sobre este tema:

Mercedes-AMG G63. Vê como acelera até aos 245 km/h