Insólito Achas que estás a ver um Lamborghini Murciélago? Vê melhor O que é que a Lamborghini e o Irão têm a ver um com o outro? Não tinham nada até um engenheiro daquele país ter decidido criar uma réplica do Murciélago.
Verá a luz do dia? Devel Sixteen não se dá bem com as leis… da Física O Devel Sixteen, anunciado com mais de 5000 cv e capaz de mais de 500 km/h, foi adiado, com muitos problemas encontrados no seu desenvolvimento.
Curiosidades As jantes deste Mercedes-AMG têm duas coisas inéditas Quanto a vocês não sei, mas eu nunca tinha visto jantes com ligação Bluetooth. Por isso, só me resta dizer: bem jogado, Mercedes-AMG!
Fórmula 1 Surpresa na Fórmula 1. Patrão da Red Bull despedido com efeito imediato Christian Horner já não é CEO e Chefe de Equipa da Red Bull Racing F1. O seu sucessor é Laurent Mekies, que «salta» da Racing Bulls.
Fotos-espia Super-SUV da AMG será mais potente que muitos supercarros Depois de ter surpreendido o mundo com um novo concept de quatro portas, a Mercedes-AMG prepara-se para fazer o mesmo com o seu primeiro SUV.
Apresentação Mercedes-AMG CLA 45 S despede-se com edição digna de coleção A Mercedes-AMG prepara-se para encerrar a produção do atual CLA 45 S, com uma Final Edition de elementos mais exclusivos e muito equipamento.
Fórmula 1 Todos os horários do GP de Inglaterra 2025 de Fórmula 1 O circuito de Silverstone é um dos mais históricos do mundial de Fórmula 1. Afinal, foi em Inglaterra que tudo começou, há 75 anos.
Indústria AMG admite que motor de quatro cilindros foi um erro e tem solução Os Mercedes-AMG C 63 e GLC 63 equipados com o sistema híbrido que inclui o motor de quatro cilindros não conseguiram convencer o mercado e estão de saída.