Recharge No modo Recharge está a reduzir a sua pegada ecológica.

Obrigado por guardar energia para o que mais importa.

Uma iniciativa
x

Recharge

Estamos a guardar energia para o que mais importa.

Em direto

Podes assistir em direto à revelação do novo Porsche 911

O lançamento de um novo modelo é sempre um grande acontecimento para as marcas. Mas quando se trata de um ícone como o Porsche 911 torna-se tudo ainda mais sério.

Substituir um ícone nunca é fácil. A Porsche tem-se deparado com esse problema vezes sem conta sempre que chega a hora de lançar uma nova geração do icónico Porsche 911.

Face a este “problema”, não é de estranhar que a marca de Estugarda sempre que lança um novo 911 decida criar um enorme evento à volta do modelo. Desta vez não é diferente, e a Porsche tem lançado uma série de teasers acerca do novo modelo, isto mesmo depois de terem ocorrido uma fuga de imagens onde foi possível ver (ainda que em baixa resolução) o novo 911 (designado internamente como 992).

Quanto a dados técnicos, só amanhã é que estes devem ser revelados. Para já, o que te podemos dizer é que o motor continua atrás (no único sítio onde poderia e deveria estar num 911…), que todos os motores serão turbocomprimidos e que vão estar disponíveis duas versões híbridas plug-in com tração integral, sendo que uma delas deverá ter cerca de 600 cv e uma velocidade máxima perto dos 320 km/h.

VÊ TAMBÉM: Smart, aproxima-se o fim da linha?
Porsche 911 (992) testes desenvolvimento

Uma longa fase de testes

Ao longo do período de testes a Porsche percorreu quase o mundo inteiro. Desde os Emirados Árabes Unidos, onde teve de enfrentar temperaturas de 50º, até à Finlândia ou o Círculo Polar Ártico, onde as temperaturas rondaram os -35º. Tudo isto para assegurar que o 911 continua a ser uma referência tanto ao nível de comportamento como de fiabilidade.

Se queres ver o lançamento, em direto, da oitava geração deste ícone da indústria automóvel, tens aqui a tua oportunidade. Mas atenção! live streaming só começa às quatro da manhã (20h00 em Los Angeles) – a trasmissão será diretamente de um evento à margem do Salão de Los Angeles.

Sabe responder a esta?
Quantos Porsche 911 Speedster vão ser produzidos?
Não acertou..

Mas pode descobrir a resposta aqui::

Porsche 911 Speedster vai ser produzido mas…nem todos vão poder ter um

Mais artigos em Notícias