Notícias Seis circuitos, seis recordes, um Porsche Panamera Turbo S E-Hybrid

Recordes

Seis circuitos, seis recordes, um Porsche Panamera Turbo S E-Hybrid

Fabricante de desportivos, a Porsche decidiu juntar mais uns recordes ao seu longo historial. Desta feita, em modo híbrido, com o Panamera Turbo S E-Hybrid.

Ver vídeo

A Porsche e os recordes — a marca não o consegue evitar. Seja no Nürburgring, seja até em circuitos que nunca ninguém ouviu falar, a marca alemã procura-os afincadamente,  independentemente do modelo. Desta vez, foi a vez do Porsche Panamera Turbo S E-Hybrid amealhar meia dúzia de recordes.

O objetivo inicialmente fixado passava por reclamar as melhores marcas, em seis circuitos com a chancela FIA, para berlinas de quatro portas e propulsão híbrida.

Embora, tecnicamente, seja um veículo com cinco portas — similar a um hatchback — a verdade é que Porsche Panamera Turbo S E-Hybrid não desiludiu, somando marcas de referência em seis circuitos, maioritariamente, do Médio Oriente: Bahrain International Circuit; Yas Marina Circuit, no Abu Dhabi; Autódromo do Dubai; Losail International Circuit, no Qatar. E ainda, na Índia, o Buddh International Circuito e, por fim, na África do Sul, o Kyalami Grand Prix Circuit.

RELACIONADO: Taycan. As primeiras especificações oficiais do Porsche 100% elétrico

Marcas que, naturalmente, não deixaram de ficar devidamente registadas através de vídeos, que a marca alemã agora divulga na sua página oficial no Youtube.

Porsche Panamera Turbo S E-Hybrid Yas Marina 2018

De momento, a Porsche já divulgou as marcas conseguidas nos circuitos do Bahrain e no Abu Dhabi. E que confirmam o Porsche Panamera Turbo S E-Hybrid como a berlina de quatro portas híbrida mais rápida nestes traçados.

Quanto aos restantes, serão certamente divulgados, em breve, pela marca alemã.

Subscreve o nosso canal de Youtube.

Sabe esta resposta?
Qual a potência do Porsche Cayman GT4 Clubsport de ralis que vai ser testado no Rali da Alemanha?
Oops, não acertou!

Pode encontrar a resposta aqui:

Porsche de regresso aos ralis? Cayman GT4 Clubsport será testado na Alemanha