Notícias Fuga de imagens. O novo Porsche 911 (992) vai ser assim

Salão de Los Angeles 2018

Fuga de imagens. O novo Porsche 911 (992) vai ser assim

Só tem estreia marcada para amanhã em Los Angeles, mas o novo Porsche 911 (992) não escapou às fugas de informação. Aqui estão as suas primeiras imagens.

Porsche 911 (992)

As fugas de imagens começam a ser tão comuns que já são quase um hábito. Agora, a mais recente “vítima” foi a nova geração do Porsche 911, que viu divulgadas fotos suas antes de ser mostrado ao público no Salão de Los Angeles (onde a Razão Automóvel vai marcar presença).

As fotos foram originalmente divulgadas pelo website Jalopnik e bem sabemos que apesar da fraca qualidade (espera pelas que te vamos trazer diretamente de Los Angeles, essas serão bem melhores) servem para começar o jogo que se faz sempre que é lançada uma nova geração do 911: o “deteta as diferenças”.

Pelo que se pode perceber das fotografias divulgadas as principais diferenças encontram-se nos faróis traseiros e na parte inferior do pára-choques dianteiro. No restante é “business as usual”, com a Porsche a manter o conservadorismo que apaixona uns e faz outros criticarem o seu mais icónico modelo.

Porsche 911 (992)
VÊ TAMBÉM: Porsche 911 Speedster vai ser produzido mas…nem todos vão poder ter um

Mais informações?

Para teres mais informações vais mesmo ter de acompanhar a nossa estadia por Los Angeles. É que apesar de ter havido uma fuga de imagens, esta não foi acompanhada de uma fuga de detalhes técnicos. A única certeza que temos é que o motor vai continuar no mesmo sítio…

No entanto, de acordo com a Autocar, na nova geração do 911 todos os motores vão ser turbocomprimidos (isto significa o fim das versões naturalmente aspiradas usadas pelos 911 mais radicais). Para além disso a revista britânica antecipa ainda que, apesar de não estarem disponíveis logo no início de produção, vão existir duas versões híbridas plug-in com tração integral, e que uma delas deverá ter cerca de 600 cv e uma velocidade máxima perto dos 320 km/h.

Subscreve o nosso canal de Youtube.

Fontes: Jalopnik e Autocar

Sabe esta resposta?
Qual é a potência do Porsche 935 "Moby Dick"?
Oops, não acertou!

Pode encontrar a resposta aqui:

Surpresa! Porsche 935 “Moby Dick” de regresso
Parabéns, acertou!
Vai para a próxima pergunta

ou lê o artigo sobre este tema:

Surpresa! Porsche 935 “Moby Dick” de regresso