Notícias Queres experimentar as sensações do Drift?

Passatempo

Queres experimentar as sensações do Drift?

De 25 a 26 de agosto, Pinhel volta a ser a capital nacional do Drift. Mais de 30 pilotos vão participar na 2ª prova do Campeonato de Portugal de Drift e tu podes sentar-te ao lado de um deles. Aceitas um desafio?

Em Pinhel, está tudo a postos para receber os milhares de pessoas que se deslocam à ‘cidade falcão’, distrito da Guarda, para assistir aos melhores pilotos nacionais na modalidade Drift. Será um fim de semana intenso, com longos e vistosos drifts acompanhados pelo barulho dos motores e pelo cheiro a borracha queimada.

Na lista de inscritos estão alguns dos maiores talentos nacionais da modalidade, entre muitos outros, os atuais líderes do Campeonato de Portugal de Drift: Diogo Correia na Classe Pro, Paulo Nunes na Semi Pro e Helder Neto em Iniciados. O Campeonato terá, em Pinhel, a segunda de cinco provas e a primeira com traçado citadino.

Em complemento ao Campeonato, na noite de sábado, a partir das 21h00, tem ainda lugar a disputa da Taça Internacional de Drift, a que se juntam diversos pilotos internacionais.

Queres ver ou queres PARTICIPAR?

Drift Pinhel

Ver os melhores pilotos nacionais do Drift não é suficiente para ti? Então estás no sítio certo: a Razão Automóvel e o Clube Escape Livre têm um co-drive duplo para oferecer. Vais poder sentir as emoções desta modalidade, ao lado do embaixador do Drift de Pinhel, o piloto Rui Pinto, no dia 26 de agosto no período da manhã.

Como é que posso participar?

Para te habilitares a ganhar o co-drive duplo com o embaixador do Drift de Pinhel, é muito simples: basta seguires as páginas de Instagram da Razão Automóvel e do Clube Escape Livre e marcares um amigo/a com quem gostavas de partilhar esta experiência. Ambas devem seguir a Razão Automóvel e o Clube Escape Livre no Instagram. Tens até às 20h00 da próxima quarta-feira, dia 22 de agosto, para participar.

É nesta imagem que tens de marcar o teu amigo/a através de um comentário:

Uma publicação partilhada por Razão Automóvel (@razaoautomovel) a

O vencedor/a do passatempo será contactado por mensagem através do Instagram da Razão Automóvel.

As regras do passatempo

  1. Este passatempo destina-se a maiores de 18 anos, residentes em Portugal;
  2. Deves participar só uma vez, vamos contabilizar apenas um comentário por perfil;
  3. No comentário tens apenas de marcar outro perfil, ambos devem seguir a página da Razão Automóvel e página do Clube Escape Livre no Instagram.
  4. O passatempo termina na quarta-feira, dia 22 de agosto, às 20h00.
  5. O sorteio do perfil vencedor será realizado através de uma plataforma que selecionará um dos comentários na imagem do passatempo;
  6. O vencedor será contactado por mensagem via Instagram e terá até às 14h00 de quinta-feira, dia 23 de agosto, para responder;
  7. Os comentários que não cumpram as regras do sorteio, não serão contabilizados;
  8. Caso o vencedor não responda até a essa hora, será realizado um novo sorteio e todos os prazos de participação apresentados nesta lista serão atualizados;
  9. O resultado do passatempo será anunciado no nosso Instagram (Stories e Feed) na quarta-feira, a partir das 20h30;
  10. O vencedor terá de se deslocar, no dia 26 de agosto da parte da manhã (hora a combinar), até à Cidade de Pinhel, de acordo com as instruções fornecidas pelo Clube Escape Livre;
  11. A Razão Automóvel não se responsabiliza por eventuais discrepâncias ou erros informáticos da plataforma de sorteio dos comentários, nem pelo decurso dos co-drives organizados pelo Clube Escape Livre;
  12. Se tiveres alguma dúvida ou quiseres reportar algum problema relacionado com este passatempo, envia um e-mail para geral@razaoautomovel.com.
Drift Pinhel