Venda Aston Martin DB5 de James Bond em GoldenEye vai a leilão Se és um fã incondicional da saga 007, esta notícia é para ti: o Aston Martin DB5 utilizado por Pierce Brosnan no filme "GoldenEye", vai ser leiloado. No entanto, prepara a carteira: as expetativas são de que atinja entre os 1,3 e 1,8 milhões de euros!
Leilão e venda “Like a sir?!” Carros da realeza britânica estão à venda Os carros da realeza britânica à procura de novos "senhores". Em destaque um dos Rolls-Royce pertencentes à Rainha e a Audi RS6 Avant do Príncipe Harry.
Apresentação Maserati renova MC20 mas a maior novidade está no nome A Maserati atualizou o MC20, mas aproveitou a oportunidade para lhe dar também um novo nome: conheça o MCPura.
Arranque a Frio Ferrari faz um Daytona SP3 a mais por um bom motivo A Ferrari criou uma unidade muito especial do Daytona SP3, tão especial que nem sequer faz parte das 599 unidades da produção original.
Museu do Caramulo Tudo começou com um Ford T abandonado e uma boa ideia O documentário sobre o homem que transformou o Museu do Caramulo num pedaço da história automóvel estreia no dia 3 de julho, em Lisboa, mas irá estar exibição na RTP2.
Clássicos Honda explica como vai manter os seus clássicos na estrada e sem problemas A Honda vai dar início à produção de componentes para os seus modelos mais antigos, começando pelo icónico NSX.
Elétricos O que distingue um Maserati de todos os outros? O Grecale Folgore é o primeiro 100% elétrico da Maserati, mas mantém o que sempre definiu a marca: a atenção ao mais ínfimo detalhe.
Leilão Nunca houve um Honda NSX-R tão caro como este O Honda NSX-R (NA2) teve apenas 140 unidades comercializadas pelo que é um modelo muito especial. Esta custou quase 1 milhão de euros.